Olá, luas e simpatizantes, desculpe pelo tempo sem att, sabem como é kkkkk
Primeiramente eu queria agradecer a todo mundo que sempre tirou um pouco do seu tempo para ler aqui... SUGARS TEM MAIS DE 100K DE VISUALIZAÇÕES PORRA!! 🎉🍺
MUITO OBRIGADA! SE EU PUDESSE BEIJAVA TODXS 🥵
Queria frisar também a paciência que vocês têm comigo. Eu não costumo revisar os capítulos e por isso sempre tem errinhos. Mas não reviso porque eu sou preguiçosa, é porque se eu revisar vou querer apagar tudo e se eu apagar tudo, não escrevo. Obrigada a quem ainda continuou por aqui, apesar de tudo 🤏❤️
Tem uma música no capítulo:
PRA VOCÊ GUARDEI O AMOR – NANDO REIS E ANA CANÃS
Sem mais delongas, veio aí!
obs: provavelmente eu devo ter esquecido de ajeitar umas coisas, mas eu estava ansiosa para entregar logo um capítulo.
Boa leitura [Não Revisado]
--
NARRADOR POV
Juliette e Sarah estavam tentando se arrumar para sair do carro depois da rapidinha das duas.
Não precisa se comentar o estado deplorável de ambas, nem os olhares para o carro balançando e vidros embraçados durante o tempo todo. A sorte era que a música alta conseguia disfarçar um pouco os gritos das duas, UM POUCO...
- O que foi isso hein? – Sarah falou ofegante – To ficando dura de novo só em lembrar – Terminou de arrumar sua roupa e ouviu sua amada rindo.
- Aquiete seu piupiu! Tu não tem pena de mim, não é? Eu já tô toda errada aqui embaixo e tu ainda vem com essa!
- Mas na hora de sentar com força tu não tava reclamando, nordestina safada! – Falou dando um tapa na bunda de Juliette que soltou um gritinho enquanto saía do carro.
- É o que, Sarah? Sarah? Ah Sarah! – Disparou a morena botando as mãos na cintura enquanto a mais alta ria – Toda vez é essa moléstia! Tu jogando as coisas na minha cara, mas de hoje o seu furico não passa, meu amor! Espere chegarmos em casa! – Falou batendo palmas.
- JULIETTE?????? – Sarah parou no meio do caminho e encarou, com a mão na cintura, a mais baixa.
- É o que querida? – Juliette fazia de tudo para não rir.
- Parou a brincadeira, Juliette!
- Quem disse que eu estou brincando? – Falou a morena levantando as sobrancelhas em desafio a loira.
- Ai, Juliette... não começa! - A loira checou seu relógio e viu que tinham demorado demais dentro do carro – Melhor a gente encontrar todo mundo pra ir para casa, jajá eles começam a dar pt e eu não quero cuidar de ninguém.
- Eu sei que você está querendo mudar de assunto, galega, mas tudo bem, eu concordo em irmos para casa, só não pense que esse assunto vai morrer aqui!
Juliette piscou e se virou entrando na casa e sendo seguida por Sarah que não sabia o que fazer, a loira iria tentar de tudo para tirar aquela ideia da cabeça de Juliette, pelo menos por hoje, pois não estava nada preparada para aquilo.
As duas entraram na mansão e já acharam Gilberto e João dançando no meio da pista. Sarah olhou para a escada e viu Carol e Angelina sorrindo agarradas descendo e mais atrás Camilla e seu boy.
- Suspeito – Murmurou para si mesma.
- O que amor? – Juliette perguntou.
- Nada amor, vamos chamar todo mundo logo. – Falou mais alto olhando pra sua irmã que sorria e piscava para ela. Imediatamente Sarah já pegou no ar o que poderia ter ocorrido. Afinal de contas, as duas eram farinha do mesmo saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...