OI BBS
VAMOS DE CAPÍTULO SOFT
Um capítulo aí de 9k de palavras, nem eu acreditei!
Boa leitura [não revisado]
--
SARAH POV
Uma semana se passou e eu estou aqui, na minha empresa. A presidência de uma multinacional não é fácil, ainda mais quando tem tantas filiais pelo mundo e mesmo delegando funções em todas elas, eu teria que ficar a par de todas.
Era um trabalho difícil e por muito tempo não consegui conciliar, sempre gastando todo o meu tempo com a empresa. Não sabia o que eram férias, não sabia o que era me divertir sem me preocupar com as ações, quase desconheci conversar sobre qualquer coisa que não seja negócios.
A vida é assim mesmo corrida. O fato de eu sempre ter me jogado nos trabalhos era por conta de toda a responsabilidade que me foi atribuída. Ainda mais com a ida de minha irmã e, minha mãe não querendo mais trabalhar, as coisas realmente ficaram pesadas tanto para mim como para Carlinha.
Kerline conversou comigo sobre o ocorrido, ela ficou super abalada, pelo hate que estava levando por ter vista sendo beijada por mim. Confesso que fiquei mal por acontecer isso com ela. Até porque ela não ta acostumada com esse povo sem noção.
Tentei acalmá-la de todas as formas e ela até me mostrou algumas coisas que estavam falando nas redes sociais dela. Eu fico me perguntando qual é a necessidade da pessoa deixar o que está fazendo para ir xingar outra que não tem nada a ver com sua vida.
É tudo muito surreal. Pelo menos ela teria vários trabalhos para fazer esses tempos e não teria tempo para ver essas coisas. Eu realmente me sinto mal por essa situação. Inclusive eu fui na casa dela conversar, porque se ela fosse na minha teria fotos, certeza e tudo que eu queria era discrição.
Eu pedi para ela que era melhor a gente ficar apenas conversando por celular ou nos falarmos em cantos mais discretos, não queria a mídia de novo em cima. Ela aceitou de primeira. Eu não queria ser inconveniente com ela, então era melhor ser assim, me afastando um pouco. Até porque ela é minha amiga, não posso deixá-la pegando hate e cair fora.
Mas agora parece que tudo foi reestabelecido. Esta última semana eu não trabalhei depois do expediente, saí com amigos, me diverti. Falando em amigos, ontem eu saí com Gilberto e mais dois amigos. Foi uma experiência maravilhosa.
Ele tinha chamado um boy que conheceu um dia desses e duas amigas dele, aproveitou e passou na minha sala me arrastando para o jantar. Ele não queria ficar sozinho e eu fui, dando de cara com uma conhecida que não a via a muito tempo, foi surpreendente bom.
Então revi pessoas, coloquei papos em dia, e nada melhor do que as doidices do Gilberto para me diverti. O melhor disso foi que não precisei beber para aproveitar nada. Isso mesmo, estava só nos drinks sem álcool.
Encontrei Juliette algumas vezes durante a semana, mantínhamos contato sempre, mesmo que as vezes tenha sido pouco. Depois daquela noite um pouco conturbada, conversamos pela manhã. Eu tinha pedido para levarmos como uma coisa em aberto, podendo ficar com outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...