ARBITRAGEM

2.6K 169 111
                                    

Olá queridas, tudo bem? 

GRANDE DIA, não é mesmo?!

Mais um capítulo fresquinho!

Boa leitura! [Não revisado, pq se não nem posto]

--

JULIETTE POV

Sabe quando tudo está dando certo e você tem a sensação de que alguma hora tudo vai dar errado?

Pois então, deu!

FLASHBACK

- Sarah isso é uma péssima ideia! – Gesticulei nervosa.

- Meu bem, tem nada de péssimo, eu vi no youtube... A Carol ainda vai vir aqui me ajudar – Disse despreocupada colocando a escada perto da parede.

- Mas o que a Carol sabe sobre isso? – Abri os braços incrédula.

- Ué, ela tem talento com essas coisas manuais – Disse arrumando uma mesinha de madeira com algumas ferramentas, e nem olhou na minha cara, isso estava me incomodando.

- Amor, ela só tem talento manuais com roupas!

- Mas não deixa de ser um talento manual! – Idiota!

- Dá onde que fazer roupas dá talento pra construção Sarah? – Levantei minhas mãos para o céu em prece.

- É tudo manual, amor, já falei. E tem nada de construção é só uns furinhos ali... se acalma!

- Sarah isso vai dar errado! Eu to sentindo! Deixa os construtores terminarem isso, pelamor de Deus! – Me aproximei dela, mas essa quenga andou pra longe fingindo buscar alguma coisa.

- Oh mulher, tu deveria me encorajar! To aqui querendo fazer uma parte do nosso cantinho, criar lembranças boas e tu com isso! – Falou gesticulando com um martelo em mãos.

- Pode parar com isso Sarah! Uma coisa é fazer coisas simples, outra coisa é tu querer se pendurar tentando colocar um aparador para plantas no teto! Ainda mais que tu vai construir esse aparador! Tu nunca fez nada da vida, sabe nem cozinhar!

- Juliette, se você vai ficar com isso por aqui é melhor me deixar sozinha, se não vai me ajudar, não me atrapalha, coisa chata! Foi você quem quis derrubar o quarto – Bufou e tive vontade de dar na cara dela.

- Tu é muito inconsequente, Sarah!

Eu não pude fazer outra coisa do que bufar incrédula e sair dali. Não acredito que essa desmiolada vai tentar fazer isso, sabe mal fritar um ovo!

Ouvi a campainha tocar e fui correndo abrir, sabia que era aquela outra sem neurônios.

SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora