Chegay.
Pode chegar Carolline, diretamente do bbb para a fic. (pra quem não sabe ela é o alter ego da Sarah quando "bebia" – todo mundo sabe que no fundo Carolline é mais que isso).
Antes de começar o capítulo real queria que vocês entendessem um pouco Caroline (eu sei que o nome é com dois "L", mas as vezes é preguiça minha de escrever assim, perdoem). Por isso o capítulo vai começar com um pouco da introdução dela e do mundo que ela frequenta.
Boa leitura! [não revisado]
--
CAROLLINE POV
Desde muito nova sempre fui mais desinibida. Minha mãe sempre conta a história que eu já saí da barriga dela chorando alto, olhando pra tudo que é canto, curiosa sobre tudo em minha volta. Já a Sarah ela disse que foi bem mais contida e quieta, bem na dela.
Bom claramente hoje em dia da pra perceber que Sarah é mais séria que eu, não se abre muito para todo mundo, enquanto eu tenho facilidade de ser totalmente sociável e maleável. Mas não me confunda com essas que são inocentes. Não sou nenhum pouco.
Quando nosso pai morreu, Sarah assumiu o poderio total da empresa, o que já era de se esperar, ela é muito competente, centrada e séria. Todo mundo a teme. Já eu optei por ficar mais na parte artística da empresa. Carlinha, a nossa caçula, sempre foi uma mistura nossa, centrada quando tinha que ser e um amor de pessoa sempre.
Eu amo a moda e todas suas nuances, tentei ser modelo, e com a minha condição logo fui estourando todas as paradas, mas o que eu realmente queria era ficar nos bastidores. Já desenhei roupas, já deleguei funções de bakcstage, já promovi perfumes, dei consultorias para iniciantes, entre outras coisas.
O que eu sou na moda? Eu sou tudo! Paris foi o meu deslanchar. Eu trabalhei na Dior, Chanel e atualmente minha vida é na Versace, em Milão. Eu não sei o que aconteceu e nem quando aconteceu, só sei que estava em reunião com a Donatella Versace, ela me dando carta branca para ser o que eu quisesse e dar pitaco no que eu quisesse dentro da sua empresa. Você quer coisa melhor que essa? Não tem.
Mas porque voltei se minha vida era perfeita? Saudades de casa, da família, das loucuras com meus amigos. Achei que teria que sair da Versace para poder voltar a empresa, mas simplesmente Donatella falou para eu ficar na filial de NY e comparecer pelo menos em meio período por lá e quando eu for chamada, era pra ir.
Foi aí que percebi que eu tenho moral. Ora, apenas a dona da porra toda me dando carta branca de novo!
Meu mundo é um pouco diferente. Bom, posso dar uns breves exemplos, como Rupaul's Drag Race, Pose, Legendary, Ballroom. O que eles têm em comum? A expressão da arte, do se montar, da extravagancia, do vogue, do drag. Eu comecei nesse mundo, fazendo roupas para a montagem de drag, para as casas no ballroom. Meu mundo é esse! As competições, o amor por arte, a entrega total por todos, o apoio. A partir daí que minha vida mudou e estou onde estou.
Pra quem não sabe o que Rupaul's Drag Race é um programa de competição de montagem de drag queen, onde você tem que performar, fazer lip sync (dublar), criar roupas, atuar, cantar, tudo isso glamourosamente. Pose é uma série que retrata as famílias que vão para o Ballroom, que esse Ballroom é o que se tem no programa Legendary.
Essas famílias (chamada de casas) que frequentam o Ballroom, competem entre outras, em competições de roupas, vogue (modalidade de dança com vários elementos peculiares). É uma peça fundamental e importante para a comunidade lgbtqia+ e eu sinto muito orgulho de fazer parte disso!
Trailer Programa Legendary (temporada 1) da HBO Max
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...