CHEGAY FANIFQUEIRAS, CALMA!
Esse capítulo é dedicado a todo mundo que pediu mais de Sarah falando português, também é dedicado a Bia, que me deu uma luz. Não estava no roteiro, mas tentei fazer um agrado, já que fiquei um tempo longe por motivos estudantis, espero que agrade.
Boa leitura! [Não revisado]
-
NARRADOR POV
- A pois hoje de tardezinha a gente vai é no forró mais tarde! Eu quero ver essa gringa caindo no forró e bebendo as cachaças comigo! E se ela não aguentar as cachaças, a gente joga ela rapidinho no mar que fica boazinha.
Washington já tinha todo o esquema da noite preparado, ele havia comentado com as amigas de Juliette do rolê de mais tarde.
- Forró? – Sarah falou um pouco apreensiva, não sabendo o que era.
- É galegona! Aquele forró pé de serra pra dançar agarradinho, roçando nos outros! Ai na minha época eu dançava muito! Deixava os homens doidinhos dentro das calças! Se eu não tivesse debilitada assim eu iria. Mas aproveite com a minha filha galegona!
- Ah então ser um tipo de dança?
- Música e dança nordestina, bb – Juliette apareceu na sala e se juntou com todos que estavam ali – Tu chamou quem, quenga?
- Eu tive uma ideia brilhante pra tu ficar roçando a noite toda na galegona e é assim que tu me agradece? – Fingiu uma indignação com a mão no coração – Vai as meninas todas, chamei elas.
- Roçando? – Sarah perguntou e Washington riu.
- Dançar, meu bem, dançar – Sarah assentiu com a cabeça e voltou para seu celular que começou a tocar, logo pediu licença para atender e saiu da sala.
- Parece que ela não para de trabalhar, é impressionante – Wash falou.
- Ela tá é trabalhando bem menos aqui, precisava ver lá em Nova Iorque.
- E como vocês fazem? – Wash aprofundou o assunto quando só tinha os dois na sala.
- No começo a gente saía muito em jantares, sociais, mas a maioria era de negócios dela. A gente foi se aproximando e logo ela entrou em férias, o que fez a gente ficar bastante tempo juntas. Mas agora ela começou a trabalhar de novo e confesso que sinto um pouco da falta de estar sempre com ela. – Suspirou.
- Ela é uma mulher muito importante e atarefada, maninho, eu sou bem compreensiva com isso, até porque não tenho direito nenhum de falar algo, e também sempre que ela tem um tempo livre, ela resolve me agraciar com a sua companhia. Estamos bem.
- Não sei se é você quem tem sorte de ter uma mulher como ela, ou se é ela por ter uma mulher maravilhosa como você – Ponderou pensativo.
Juliette começou a lembrar de como entrou na vida de Sarah. Só seus amigos e Carla, sabiam do real contrato deles, os outros só achavam que era só uma coisa para Juliette não sair espalhando as intimidades delas. Por mais que a família de Sarah soubesse que existia um contrato, não sabia que Juliette foi contratada para ser uma companheira. E o medo de Juliette é que os outros soubessem e achassem que ela é uma interesseira ou pior, que era uma puta.
Quase todos os dias ela pensava nisso, com medo de seus familiares e amigos descobrirem e pensassem assim, fora a família de Sarah e a mídia. Se algo caísse assim nas redes seria um escândalo.
Sarah voltou pra sala com uma expressão um pouco de inconformidade. Juliette logo percebeu.
- Aconteceu alguma coisa, meu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...