AFFLICTION

3.1K 257 379
                                    


Olá bbs, como estão?

Capítulo light por isso vai ter att dupla.

Boa leitura [não revisado]

[1/2]

--

Juliette estava nos braços de Sarah, tinha acabado de saber que sua mãe sofreu um acidente doméstico e que precisava de cirurgia, mas ela estava em um hospital público e não estavam conseguindo essa cirurgia.

Para piorar Washington não estava em Campina Grande com sua mãe, ele estava no Rio de Janeiro, mas tinha comprado a primeira passagem disponível para ir para lá urgente. Ele sabia que iria preocupar sua irmã, mesmo ela estando a muitos quilômetros de distância, não tinha o que fazer, ela precisava saber.

Sarah ao mesmo tempo que afagava a morena, pegou seu celular e começou falar algumas coisas que não faziam sentido para Juliette, que só murmurava que precisava estar lá com sua mãe e pedia pra que Deus cuidasse de mainha.

Sarah pediu para Carla entrar em contato com o piloto do jatinho da família para irem o mais rápido, visto que levava algumas horas para chegarem no Brasil. Se elas conseguissem sair naquela hora, chegariam de manhã em Campina.

Carla não perdeu tempo e já foi ligando para o piloto e Gilberto ligou para Camilla, para arrumar a mala de Juliette, porque a morena não iria ter cabeça para fazer aquilo.

- Meu bem, nós vamos para lá o mais rápido possível, não se preocupe, vou cuidar de tudo, tente ficar calma, seu irmão disse que vai entrar em contato com a gente daqui a pouco para contar melhor o que aconteceu, nem ele sabe direito. Vamos esperar, certo?

Juliette fungou no pescoço de Sarah e assentiu com a cabeça. Lucy logo veio na sala com um copo de água para dar para a morena beber e tentar se acalmar.

- A Camilla está arrumando sua mala enquanto esperamos todos os preparativos para embarcarmos, vou ter que subir agora e arrumar algumas roupas para mim, fique aqui com Carla e Gil, ta bom?!

Juliette só assentiu e começou a beber a água que trouxeram para ela, enquanto Sarah saiu e foi para seu quarto sendo seguida de Carolline.

- O que aconteceu Sarah?

- A mãe dela sofreu um acidente em casa, parece que caiu, não sei, parece que quebrou a bacia, fraturou o braço, algo assim, o irmão dela também estava esperando notícias. Mas se foi mesmo a bacia ela corre sério perigo de não conseguir andar direito. Em idades avançadas é uma coisa horrível!

- Puta merda! Enquanto você estiver lá, não se preocupe com a gente aqui, iremos cuidar de tudo. Mas onde que ela mora tem hospitais bons?

- Não sei, vou entrar em contato com alguns conhecidos meus de lá e ver o que posso fazer. Parece que ela está em um hospital público que não consegue fazer muita coisa. Antes de sair do quarto irei ligar para ver se consigo saber de algo por lá.

- Vou fazer umas ligações também – Carolline falou preocupada – não sei como são as coisas no Brasil, mas conheço muita gente de lá, vou ver o que consigo fazer também e lhe aviso!

Sarah suspirou pesado e Carol deu um abraço na sua irmã tentado reconfortá-la. Mas foram interrompidas por Abadia que chegou no quarto.

- Juliette está muito abalada, filha. Termine logo isso e vá ficar com ela. Eu liguei para um conhecido meu e ele me falou que era melhor transferi-la para João Pessoa, a capital do Estado de lá, Paraíba o nome. Ele disse que vai entrar em contato com um amigo dele da área da saúde de lá e que mandaria o contato para nós.

SUGARS - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora