E aí meus amores?! Como estamos?
O que esperar desse cap?
Boa leitura! [já sabem, não revisado]
GENTE EU NÃO SEI OQ TA ACONTECENDO COM O WATTPAD PQ OS TEXTOS ESTÃO FICANDO MUITO ESPAÇADOS UM DO OUTRO. HELP
---- Quem é Kerline? – Carol suspirou pesado e negou com a cabeça.
- Ela é a ex-namorada de Sarah.
- A última que Sarah namorou sério? – Carol assentiu – a que ela disse que só terminou porque ela tinha que ir embora por causa do trabalho? – Carol assentiu de novo – E agora ela está de volta... eu devo me preocupar?
- Por que diz isso? – Carol perguntou apreensiva.
- Porque eu estou olhando as duas conversando uma no pé do ouvido da outra, com mãos e sorrisos bobos, além claro, dos corpos estarem praticamente colados. E agora, para completar essa tal de Kerline acabou de colocar as mãos dentro do terno de Sarah.
No exato momento em que Juliette proferiu essas palavras Carolline virou seu rosto para ver o que sua irmã estava aprontando. Assim que ela bateu o olho viu Kerline com as mãos dentro do blazer de Sarah acariciando lentamente sua cintura e quando ela estava levando suas mãos para a bunda de Sarah, a loira segurou as mãos da Kerline e tirou de seu corpo, afastando-se dela também.
- Bom, parece que Sarah não gostou muito desse contato – Carolline tentava remediar aquela situação, mas os olhos de Juliette estavam como carvão pegando fogo.
- Se tem uma coisa que ela realmente gostou, foram esses toques, você viu o sorriso no rosto dela Carol? – Juliette falou indignada, porém baixo, mantendo sempre a pose.
- Juliette... Elas sempre foram intimas assim, até mesmo antes de se envolverem. Elas eram melhores amigas e só bem depois que aconteceu o relacionamento delas. Elas sempre foram intimas demais. – Carol tentando mais uma vez livras a irmã do esporro da brasileira.
- Não sei não Carol, eu sou a acompanhante dela e ela me deixa sozinha por um bom tempo, pra eu dar de cara com aquela cena. Pior foi que ela me disse que ia falar com alguns acionistas e me deparo com a porra dessa cena... não sabia que acionistas faziam isso com ela – Carol fazia de tudo para não rir da morena com esses comentários.
- Vamos, Juliette, olhe, ela já se separou e não tem mais sorrisos e nem nada, até tem gente com elas lá. Depois você conversa com ela, agora vamos só nos divertir, certo?
- Eu não vou fazer uma cena se é isso que você ta imaginando. Eu não faria isso nunca, ainda mais em um evento como esse. Mas uma coisa eu concordo com você, devemos nos divertir e é por isso que você vai me levar para o bar e virar dois shots comigo! – A loira arqueou a sobrancelha e Juliette sorriu.
- Você aguenta dois míseros shots ou é fraca igual sua irmã gêmea? – Juliette provocou com um sorriso que logo foi retribuído.
- Não me provoque, Freire! Minha irmã não chega aos meus pés – Juliette virou para a loira que olhava convencida. Arqueou as sobrancelhas e sorriu mordendo os lábios, se aproximou do rosto de Carol e falou perto do seu ouvido.
- Então me prove! – Em um tom mais que sugestivo Juliette se afastou só para olhar nos olhos da gêmea e conseguiu o que queria. Viu aqueles orbes amarelados se tornando escuros e sorriu para a mesma andando de costas sem tirar os olhos da loira que estava ali parada olhando todo o seu corpo.
Juliette se virou e foi andando em direção ao bar. Até que sentiu uma mão na sua cintura e uma presença ao seu lado. Era Carolline, e mesmo com aquela provocação, ela não teve segundas intenções com aquela mão, apenas estava no meio de suas costas a guiando até o bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...