CHEGAY COM +7K DE PURA ALEGRIA MORES
Boa leitura [não revisado]
--
SARAH POV
Depois da noite em que conversamos sobre o contrato, no dia posterior, comunicamos a nossos advogados que iriamos parar com o contrato, preferíamos continuar sem ele.
Antes de realmente dissolvermos o contrato, Carlinha veio conversar comigo.
[FLASHBACK ON]
- Carlinha quero conversar sobre você, primeiramente como irmã e depois como advogada – Entrei no seu quarto, fechei a porta, não queria que ninguém escutasse e me sentei ao seu lado na cama – Quero falar logo de uma vez, porque tu quase não para mais em casa.
- Eu tenho ficado muito no apartamento, o tempo tem sido corrido e lá é melhor, quando eu quero descansar mais.
- Descansar... sei, depois que ficou solteira, se tem uma coisa que tu não faz é descansar. Ouvi dizer que seu apartamento anda muito frequentado viu. – Carla sorriu e se arrumou na cama.
- Depois eu te conto sobre tudo, agora quero saber de você, cuide!
- Conversei com Juliette... nós vamos continuar sem contrato. Eu prefiro assim, é melhor assim, na verdade.
- Melhor para você ou ela?
- Para as duas. Já passamos dessa fase de contrato, Carla. Agora vamos no relacionar como pessoas normais.
- Esse "relacionar como pessoas normais" colocam vocês em qual patamar? Apenas curtir uma com a outra e poder ficar com outras? Ficando? Ficando sério? A parte de se conhecendo melhor, vou nem falar, porque vocês se conhecem e muito. Viraram o que? Amigas coloridas? Ou exclusivas até alguém cair fora?
- Muitas perguntas, Carla, muitas perguntas.
- Perguntas essas que respondidas vão evitar milhões de problemas posteriores... você sabe disso...
- Nós não falamos em rótulo, mas acho que só tiramos o contrato porque estava pesando nossas costas... Talvez agora as coisas ficam leves. Ela concordou com a dissolução, então ta de boa.
- Bom, se ambas estão a favor, tudo bem. Mas talvez as coisas não sejam igual antes. Quero dizer, antes vocês meio que tinham que dar uma satisfação uma para a outra, saírem juntas, essas coisas, mas agora nada impede que vocês não façam isso. Tanto para você, mas também para ela. Tudo o que você fizer, ela pode fazer. Só para lembrar...
- Eu sei, eu sei... mas isso era o certo a se fazer. Tenho plena convicção de que ficará tudo nos conformes. Eu só queria falar isso mesmo e pedir para nos encontrarmos amanhã com ela e a advogada dela, que por um acaso é tua ex, para acabarmos com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUGARS - SARIETTE
Fanfiction[Concluída] Cansada de ter em sua volta parceiras interesseiras e falsas, que só fingiam gostar, mas na verdade só queria o dinheiro. E dinheiro não era o problema, o único problema eram as mentiras e tentativas de manipulação. A CEO da Andrades Bus...