Oie povo, tudo bom?? Espero que sim. Esse é o primeiro capítulo da fanfic, espero que gostem...
Votem e comentem 🌟
Boa leitura ❤
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Estava saindo de casa como de costume. Infelizmente as aulas voltaram. Faltei alguns dias porque consegui convencer minha avó a convencer meu pai, mas ela acha que vou ficar prejudicada se não voltar a escola. Então cá estou eu, indo para escola.
O vestido dela:
Vou andando, até Gilbert chegar perto de mim e nos cumprimentarmos, nada mais que isso. Não tenho intimidade com ele para ficar tagarelando.
Ouço um "uma cadelinha malvada."
Apressamos o passo. Aquela voz era do...
- Ei! Billy! - Gilbert chama
Chegamos em uma parte do caminho, vimos Billy e uma garota ruiva.
- Está tudo bem? - Gilbert pergunta, reviro os olhos.
- Oi Gilbert. - Billy responde.
- É muito bom estar de volta. - Gilbert continua.
- Ah. É. Seja bem - vindo. Oi para você também Tanny. - ele responde e eu murmuro um "oi" contragosto.
A ruiva parecia assustada
- É bom te ver amigo. Estão fazendo algum tipo de jogo aqui? Parece divertido, mas é melhor irmos pra escola, não?- Gilbert continua. - Não podemos nos atrasar.
- É, se não quisermos enfrentar toda a fúria do bigode do nosso professor. Realmente. - eu entro na conversa.
Billy sorri brevemente, a ruiva ainda parece assustada e Gilbert ri fraco.
- O senhor Phillips não ia gostar nada disso. - Gilbert volta para o tom sério e desconfortável.
- É. Eu já estava a caminho. A gente se vê lá.- responde Billy.
- Não que eu goste da sua companhia, mas não estou disposta a arranjar problemas. - falo diretamente a Billy.
Saio atrás dele.
- Quando vai deixar de ser idiota?!- eu pergunto, uma pergunta retórica, é claro.
- Quando vai deixar de ser chata?- ele devolve. Meu sangue ferve.
- Ah sim, porque sou eu que importuno a vida dos outros. Realmente sou tão chata. - digo com um sorriso cínico e saio.
Odeio esse garoto, qualquer pessoa em sã consciência odiaria.
Chego a escola e me sento ao lado de Prissy Andrews, uma das únicas pessoas que troco mais de três palavras.
Pessoas rasas, conversas rasas. Pelo menos é minha teoria.
Conversamos um pouco e a garota de mais cedo entra na sala, boa sorte para ela.
A aula começa e sinto um olhar intenso em mim. Me viro e Billy está me olhando ele sorri cínico e acena um "tchauzinho" com a mão. Faço o mesmo e volto a escrever.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
396 palavras
Oie gente! Primeiro capítulo da fic aí. Gostaram??
Se sim, votem e comentem...
Logo, logo posto o próximo ♥️💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um contra um || Billy Andrews
FanfictionTanny é uma garota de 14 anos vivendo em Avonlea. Ela é uma garota revoltada e gentil ao mesmo tempo. Neta de Rachel Lynde e uma grande amiga de Prissy Andrews. É da classe alta de Avonlea com um pai rico e uma mãe falecida... feridas guardadas e mi...