Capítulo 18||Nunca ouse falar da minha mãe

1.3K 111 8
                                    

Oieee!! Como estão??
Já comecei a escrever a próxima fic, ainda tô triste q essa vai acabar... mas enfim.
Votem e comentem ⭐
Boa leitura 💖

<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Estou indo até Green Gables, eu e Billy vamos para faculdade em 2 dias. Eu e ele vamos alguns meses antes dos outros.

Cheguei e Marilla foi chamar Anne.

- Oi Anne. Como vai? Tenho que falar com você. – falei e ela assentiu.

- Vou bem e você? – ela devolveu.

- Bem também. Bom... eu vou para faculdade em 2 dias, e minha tribo ainda não tem voz alguma. Temo que eles precisem de apoio, vou estar longe, mas quero ajudar. Essa quantia deve servir. – falei e dei aproximadamente 500 dólares para Anne.

- Isso é muito. – ela falou com olhos arregalados.

- Provavelmente mando mais depois, vou ficar uns anos fora... – falei. – Muito obrigada, e eu sei que posso confiar isso e muito mais a você. Vou sentir sua falta.

- Eu também, você é uma pessoa divina. – ela falou e eu a abracei.

- Tudo de bom para você, Anne com um e. – eu falei e ela riu.

Fui embora e decidi andar um pouco. Josie Pye apareceu.

Fui ver e estava na porta da escola.

- Tanny, eu devo dizer, parabéns por colar na prova. – ela falou sorrindo cínica.

- O que te faz pensar que eu trapaceei? – falei me aproximando.

- Selvagens não vão muito longe, Tannyzinha. – ela falou.

Passei para trás dela e cochichei em seu ouvido:

- Selvagem? Se eu sou selvagem você devia ter medo de mim, não acha? – terminei de falar e parei na frente dela.

- Você não é competente o suficiente para isso. – ela falou amedrontada. Já?

- Me teste. Aliás você já fez isso, mais de uma vez. – eu falei.

- Você é só uma pobre coitada, seu pai te odiava, Billy está com você por dó e sua mãe provavelmente era só uma- ela não terminou porque dei um tapa na cara dela.

Então dei um soco no olho dela, ela tentou segurar minha mão, então a empurrei em uma poça de lama.

- Fale de mim o quanto quiser, mas nunca ouse falar da minha mãe. E se eu fosse você tomaria cuidado, tenho uma tribo de ‘selvagens’. – falei agachada perto dela.

Me levantei e saí andando como se nada tivesse acontecido.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
391 palavras.

Oieeee!! Tudo bem com vocês??
Gostaram do capítulo??
Votem e comentem ⭐
Muito obrigada por ler ❤

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora