Capítulo 13||Faculdade?

1.5K 114 6
                                    

Oieee!! Tudo bem com vocês??
Votem e comentem ⭐
Boa leitura ❤

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

Galopamos até perto da minha tribo.

- São eles? – Billy perguntou e fiz que sim com a cabeça. – Parece um ótimo lugar.

- O que? Não vai nos criticar? – perguntei.

- Claro que não. Algum idiota já foi falar algo nesse sentido para você? – ele continuou.

- Eu e minha avó discutimos. Estou feliz por ano que vem sair da casa dela. – eu falei.

- Sua família também não ajuda. – ele falou.

- Melhor voltarmos, está escurecendo. – falei e fomos.

Paramos em frente a minha casa. Prissy, Jane, Ahiga, Anne, Cole, Ruby e Gilbert estavam lá.

- Eles não tem nada para fazer da vida? – Billy perguntou e eu ri.

- Acho que não. – demos os cavalos para um dos funcionários e fomos para a varanda, onde estavam as pessoas.

- Tanny! Que bom que chegou. Estamos falando sobre faculdades. –Anne falou e eu e Billy nos sentamos.

- Que curso quer fazer Tanny? – Ruby perguntou.

- Não tenho nenhum em mente ainda. – respondi.

- Você não quer ser bem sucedida e ter- Anne começou.

- Dinheiro? – perguntei rindo levemente. – Bom... já tenho dinheiro, posses e terras. Se for para fazer uma faculdade vai ser porque é minha paixão, mas nada em mente ainda.

- Bem, melhor irmos, a noite está próxima. – Diana disse e todos fomos.

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀
213 palavras.

Oiee!! Como estão??
Me sigam no insta, estou fazendo pov's e trends relacionadas a fic e algumas outras coisas. É @nathannecardoso.
Votem e comentem ⭐
Muito obrigada por ler❤💖

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora