Capítulo 22|| Eu sou uma idiota!

2.1K 168 50
                                    

Oieeee!!
ÚLTIMO CAPÍTULO DA TEMPORADA
Leiam minhas outras fanfics 💫
Votem e comentem ⭐
Boa leitura 💖

▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎¤▪︎¤▪︎▪︎¤▪︎¤¤▪︎¤¤▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎¤▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎¤¤▪︎¤▪︎

Acordei cedo e me arrumei. Depois de certo tempo minha avó gritou:

- TANNY! BILLY ESTÁ AQUI. – ela gritou e desci as escadas, o vendo na porta.

- Oi... – eu falei.

- Oi. – ele disse.

- Vamos conversar sério. Agora. – eu falei sem expressar nada de bom.

- É. Vai ser melhor resolvermos de uma vez. – ele disse e eu fechei a porta atrás de mim, para ter mais privacidade na varanda.

- Você está estranho esses dias. – eu comecei.

- Eu estou estranho? É você que está se afastando. É assim que você lida com a morte, certo. Tudo bem. Não te julguei por isso. – ele falou.

- É claro que estou me afastando. Isso dói. E eu não sei lidar com a dor. – eu falei. – Mas isso não muda o fato de você estar diferente.

- Estou tentando me adaptar a você! Se quer saber, não é a única que tem problemas. Meu pai piorou e- o interrompi.

- Então isso não é sobre nós?! – eu indaguei.

- EU NÃO ESTOU BEM! Meu pai só piora! Ele e minha mãe brigam! Prissy se afastou! Você parece nem querer me ver! Tudo na minha vida está de pernas pro ar, e você.... nem... se importa. – ele terminou de falar.

- Talvez... estejamos em furacões diferentes e... não estamos adicionando nada de bom um para o outro. – eu falei.

- É... talvez. Você quer terminar? – ele perguntou e meus olhos marejaram.

- Você quer? – eu perguntei com a voz embargada.

- Não... só, não quero que nenhum dos dois saia machucado. – ele falou.

- Certo. Eu te amo, Billy. Não se esqueça disso nunca. – eu falei e uma lágrima escorreu.

- É uma despedida? – ele perguntou.

- É. – respondi e o abracei.

- Obrigada por ser meu ponto de luz por um tempo. – eu falei.

- Não, Tanny! Por que? Por que está fazendo isso? – ele perguntou. – Eu não vou me conformar.

- Bom... ainda podemos ser amigos. – eu disse.

- Não. Não podemos. Adeus Tanny Lynde. – ele disse e foi embora.

Eu sou uma idiota total e completa.

●○●○●○○●○●●●●●●●●○●○●○●●●○●○○
370 palavras.

Oiee! NÃO ME ODEIEM
Enfim... leiam minhas outras fanfics
Esse capítulo foi o ÚLTIMO da segunda temporada.
Logo logo trago a terceira
Votem e comentem ⭐
Obrigada por ler  💖

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora