Capítulo 9||Tentando me acostumar

2.9K 234 38
                                    

Hi Lorena, tudo bom??
Votem e comentem ⭐
Boa leitura ❤
✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦
Tanny:

Acordei após vinte minutos "dormindo". O sol ainda não tinha amanhecido completamente. Sai do quarto peguei meu casaco e fui embora da casa Andrews. Tinha deixado um bilhete para Prissy avisando.

Fui correndo para o campo. Respirei sentindo a brisa balançando meus cabelos. Ri fraco. Rodei com os braços abertos. Parei de rodar. E vi uma raposa, me lembrava Anne. Sorri e uma lágrima rolou por minha bochecha.

Andei um pouco. Uma borboleta pousou no meu nariz, dizem que quando isso acontece é porque alguém que morreu está com saudade de você. Ela voou, meus olhos lacrimejaram e deixei meu rosto um pouco molhado. Refletindo minha dor, acho que quebrei.

Fui caminhando até a praia. Olhei para o mar. Uma das minhas melhores lembranças passou por minha cabeça.

Flashback

- Andrews, você é tão idiota. - eu disse e ele se aproximou.

- E você é tão irritante, Lynde. - ele falou.

- Você é esnobe! - eu disse.

- Ah, sou esnobe? Você conseguiria tirar Prissy e Diana do sério se quisesse. Você só fica com o rosto fechado para todos, e aponta dedos na cara deles. Realmente, você age como se fosse alguém importante, quando na verdade- o interrompi selando nossos lábios e colocando minhas mãos em sua nuca. Separei o beijo, estávamos bem afastados, por isso ninguém viu.

- Cale a boca, Andrews. Você não é a pessoa mais indicada para me dizer como eu deveria agir. - eu disse o olhando nos olhos ainda com as mãos em sua nuca.

Ele colocou as mãos em minha cintura e olhamos um para os lábios do outro.
- Era o único jeito de você calar a boca. Não pense que - dessa vez ele me interrompeu juntando nossos lábios.

Nos beijávamos com certa força, mas com o encaixe perfeito sem dúvida.

A falta de ar se fez presente e nos separamos. Olhamos um para o outro ofegantes e com lábios inchados e vermelhos por conta do beijo.

Ele me olhou e colou nossos corpos e lábios mais uma vez. Nos beijamos por mais ou menos 5 minutos e separei o beijo.

- Está louco, Andrews? - perguntei jogando água nele.

- Tanto quanto você Tanny. - ele respondeu e deu um sorriso irônico.

- Vamos voltar, devem estar preocupados. - disse e me virei. Billy puxou minha mão me fazendo bater no peito dele. Ele me deu um selinho, me girou no ar enquanto ríamos e separou nossos corpos.

Fim do flashback

Sorri triste com a memória. No meio de toda essa confusão, eu ainda tinha um porto seguro.

Tirei o sapato e molhei os pés no mar. Olhando para o céu colorido de começo de dia.

Fui andando até a casa de minha avó. Ainda abalada pelo acontecimento da noite anterior. Deixei algumas lágrimas caírem. Vi o lugar que corri no dia que Billy puxou meu cachecol.

Corri até lá de novo. Eu precisava desabafar e lá era isolado o suficiente para tal ato.

- AAAA! - eu dei um grito de dor com todas as minhas forças. - POR QUE? POR QUE UNIVERSO? RESPONDA! POR ANOS! POR ANOS, FOI UM PESADELO! E QUANDO MINHA VIDA SE RESOLVE, VOCÊ VEM E ME TORNA UMA ÓRFÃ! POR QUE?! Por que justo agora? - comecei gritando e olhando para o céu. No fim estava de joelhos chorando.

Mexi no cabelo. Me levantei e voltei a andar em direção a casa de vovó e vovô.

Bati na porta. Vovó atendeu com olhos vermelhos, por conta do choro.

- Tanny, querida. Entre. - ela disse e assim fiz.

Conversamos pouco, até ela notar meu cansaço e eu ir para um quarto e dormir.

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧
598 palavras.

Oiee, como estão??
O que estão achando da história??
Votem e comentem ⭐
Obrigada por ler ❤

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora