Capítulo 2 || Lembranças trágicas

5.8K 447 129
                                    

Oie gente, tudo bem?? Espero que sim...

Votem e comentem 🌟

Boa leitura ❤
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Tanny pov

Diana e Ana? Ani? Anne? Algo assim... tinham acabado de ler o poema. A ruiva tem um jeito diferente, apaixonante, finalmente alguém que não é monótono por aqui.

Josie Pye começou a ler o poema, e sinceramente até a voz dessa garota me irrita.

A aula continuou normal, até Gilbert falar com a ruiva e ela quebrar um quadro no rosto dele.

Senhor Phillips a chamou até a frente e começou a escrever 'Anne Shirley tem um gênio péssimo'

Flashback on

- Você é igual a ela, cabelos longos, pele bronzeada e um gênio péssimo. MAS VOCÊ NÃO É ELA! SÓ ESTÁ AQUI PARA ME LEMBRAR QUE ELA NUNCA MAIS VAI VOLTAR! VOCÊ NUNCA DEVIA TER NASCIDO! VOCÊ É UM ESTORVO NA MINHA VIDA!

                     Flashback off

As palavras ecoavam pela minha cabeça e uma única lágrima escorre e eu rapidamente a limpo. Por sorte todos estavam concentrados na ruiva correndo para fora, ou quase todos.

Billy me encarava, preocupado? Teria corrido com Anne, mas meu problema está fora da escola, na verdade ficaria na escola o tempo todo se pudesse, eu acho.

As aulas continuaram normalmente.

Prissy, Jane, eu e Billy estávamos voltando para casa juntos. Primeiro íamos a minha casa e depois eles seguiam sozinhos. Hoje é um dia triste em minha casa, ao menos para mim.

Conversávamos normalmente até que Prissy para de uma vez, nos fazendo parar também.

- Você devia dormir em nossa casa hoje. Mamãe e papai te amam e também são amigos do seu pai, com certeza deixariam. - ela fala sorrindo e Jane também parece se animar com a ideia.

- É... Talvez...  Mas acho que meu pai não deixaria. - falo meio desconfortável. Não queria recusar de novo, ainda mais nesse dia da semana.

- Se nós pedirmos ele deixaria. - Billy fala e eu ergo uma sobrancelha.

- E você vai ajudar?- eu pergunto meio desconfiada.

- Não.- diz rindo.

- Vai sim!- Prissy e Jane afirmam ao mesmo tempo.

Depois de pouca discussão, Billy acabou dizendo que ajudaria.

Chegamos em minha casa e Billy foi falar com meu pai. Meu pai gostava de Billy, ou o respeitava, não sei  realmente. Billy foi com meu pai até a cozinha, enquanto Prissy, Jane e eu esperávamos na sala.

Billy e meu pai chegaram juntos sorrindo.

- Vejo que fez amizade com as pessoas certas não é Tanny? - Ele pergunta sorrindo. Tenho certeza que meus olhos brilharam ao o ouvir me chamar pelo nome.

- Com toda certeza. - digo olhando para Billy. Isso é estranho. Pensei.

Arrumei minhas coisas e fomos em direção a casa dos Andrews. Jane e Prissy estavam um pouco mais a frente.

- Eh, Billy. - o chamei.

- Sim?- ele respondeu.

- Eu só, uh, queria... te agradecer... ham, por... convencer meu pai. - digo.

- Ah. Certo. Não foi nada. - ele responde e eu franzo as sobrancelhas, Billy Andrews, sem ser rude? Ou sarcástico? Estranho.

Fomos o resto do caminho  silêncio até chegarmos na casa dos Andrews.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
488 palavras

Oii pessoas, como vocês estão? Espero que bem. Esse foi o capítulo.

O que vocês acham dessas lembranças da Tanny?

Por que Billy parecia preocupado? Ou por que não foi rude?

Não se esqueçam de votar e comentar 🌟🌟

Até depois 🌹🌹💐

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora