Capítulo 6|| Sim, Billy Andrews

3.5K 280 165
                                    

Oiee!! Tudo bem com vocês??
Votem e comentem ⭐
Boa leitura ❤

◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪

As aulas continuaram. Eu estava avoada, não ouvia nada. Até ver Josie Pye mandando um bilhete para Billy. Ele leu, sorriu, escreveu outro e pediu para entregarem a ela.

Ergui as sobrancelhas e fechei o rosto. Voltei a anotar as equações. Billy me olhava, não devolvi o olhar. Na verdade não olhei para ele e Josie pelo resto das aulas.

Estava arrumando minhas coisas rapidamente, queria ir para casa logo. Algo me dizia que tinha que ir logo.

Jane me puxou antes que eu pudesse pegar minhas roupas de frio.

- Josie quer jogar um jogo. – ela disse sorrindo.

- E Tanny quer ir para casa. – eu disse ela revirou os olhos.

- Venha. – ela disse e me puxou.

- Certo. Ao menos me deixe colocar minhas coisas em cima da mesa. – eu disse e deixei papeis, louça e coisas do tipo em cima de minha mesa.

- Pronto. Agora vamos. – ela disse e me arrastou até uma roda de pessoas.

Falaram para intercalar menino e menina. Estava do lado de Charlie. Billy me olhava e eu olhava para Jane com raiva por estar ali.

- Para quem a garrafa apontar, será permitido você beijar. – Josie Pye começou e me mexi desconfortável. – precisa ser menino, menina, menino, menina. – ela terminou.

- E onde Cole fica? – Billy perguntou fazendo pessoas rirem.

- Provavelmente no mesmo lugar que você. – assim que terminei de dizer olhei para ele. Os risos acabaram.

Josie Pye falou onde cada um deveria ficar.

- Certo. Tanny você gira primeiro. – ela falou assim que todos estavam em seu lugar.

- E por que não você? Não está louca para beijar Cole e Billy? – eu perguntei. Diana, Anne e Cole seguraram o riso. Os outros pareciam surpresos. Josie revirou os olhos.

- Só gire de uma vez. – ela disse e me entregou a garrafa na mão.

Tinha um papel dentro. Franzi as sobrancelhas. Automaticamente olhei para Anne e ela também parecia confusa. Sacudi a garrafa para baixo até o papel cair. O abri.

Minha boca se abriu e a cobri com a mão.

Olhei para frente e Billy estava ajoelhado com uma flor na mão.

Me levantei devagar. Ele pegou minha mão livre e estendeu a flor para mim, que peguei, ainda surpresa.

- Tanny Campbell Lynde, aceita namorar comigo? E futuramente casar? – ele perguntou com um sorrisinho.

- Sim, Billy Andrews, aceito namorar com você. – eu disse.

Ele se levantou rapidamente e juntou nossos lábios. As mãos dele na minha cintura e as minhas em sua nuca. Ouvi aplausos. Separei o beijo.

- Estamos em público, Andrews. – cochichei no ouvido dele, que riu e se separou de mim. Ele ficou ao meu lado e segurou minha mão.

Diana, Cole e Anne pareciam confusos. Josie meio irritada. Os outros felizes.

Prissy entrou na sala e fechou a porta rapidamente.

- Ela disse sim? – ela perguntou sorrindo olhando para nós.

Eu abri a boca em um O perfeito e ri.

- Combinaram isso? – eu perguntei alternando o olhar entre Billy e Prissy.

- Não. Só avisei sua futura cunhada uns 5 minutos antes. – Billy disse sorrindo.

- FINALMENTE! – Jane gritou antes de me abraçar. Eu ri devolvendo o abraço.

- De nada. – Josie Pye disse sorrindo ironicamente.

- Ajudou ele a pensar nisso? – perguntei ainda sorrindo.

- Não. Só teve a ideia da brincadeira. Quando li o bilhete, vi a oportunidade perfeita. – Billy disse parando de frente para mim.

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧

558 palavras.

Oii! Como estão??
O que acharam do pedido de namoro??
Estão gostando da história??
Votem e comentem ⭐
Obrigada por ler ❤

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora