Capítulo 11|| Até depois, Andrews

3.9K 324 27
                                    

Eii! Como estão??
É o último capítulo da primeira temporada.
Gostaram de como ficou??
Vou fazer das outras temporadas também...
Votem e comentem⭐
Boa leitura❤

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Se passou algum tempo desde minha última ida a casa dos Andrews. Nesse momento estou na escola, fazendo decorações de Natal com Diana, Ruby, Jane e Josie Pye.

- E o gerente do banco, que por acaso é meu tio, disse que os Cuthberts estão muito pobres. – Josie falou.

- A Anne está pobre? – Diana perguntou.

- Como assim, pobre? – Jane também perguntou.

- Pobre como velho sem um centavo e sem cabeça para as finanças. – Josie Pye afirmou.

- Isso é maldade. – Ruby falou.

- E o que você esperava vindo de Josie Pye? – perguntei para Ruby e Jane me olhou feio, ela queria que eu fizesse novas amizades. Segundo ela, é essencial e eu não tenho muitas.

- Não pode ser verdade. – Diana mudou um pouco o assunto.

- Os Cuthberts terão que hipotecar a fazenda. Isso não é triste? – ela falou a última parte com ironia.

- Você não é idiota? – murmurei e, aparentemente, ninguém ouviu.

- Josie Pye, retire o que disse! – Anne se estressou e veio até nós.

- Por que está chateada? É a verdade, você está pobre. – Josie continuou. Ela é burra ou finge ser? – Espera, você não sabia? – ela continuou. – Você sabe ao menos se eles ficarão com você?

- Ficar comigo?! – Anne indagou.

Fomos ensaiar a cantiga natalina. Minha voz e a de Diana sobressaiam, a minha com um pouco mais de volume do que a dela.

Anne saiu correndo e Diana foi atrás dela. Arregalei os olhos mas continuei cantando.

Se passaram alguns dias e lá estávamos nós, nos apresentamos. Meus olhos percorriam todo o salão, mas foi em vão, ele não veio. Meu pai não se deu ao trabalho de vir.

Não acompanhei os outros até a casa dos Cuthberts, ao invés disso fui para casa descansar. Billy veio me acompanhar, já estava a noite e não era a coisa mais segura ir sozinha.

- E como tem ido as coisas com seu pai? – ele me perguntou enquanto andávamos.

- O mesmo de sempre, exceto que agora nos vemos menos. – eu disse. – E com o seu? – perguntei.

- Nada mudou. – ele respondeu.

- Algo te incomodando? – fiz outra pergunta.

- Recentemente briguei com Gilbert, fora isso... não lembro. – falou me fazendo rir fraco enquanto ele sorria. – E com você? Há algo te incomodando.

- A existência da Josie Pye conta? – perguntei e ele riu.

- Acho que sim. Chegamos. – ele falou parando de andar, assim como eu.

- Até depois, Andrews. – disse parando de frente para ele.

- Até depois, Lynde. – ele disse me encarando. Segurei os ombros dele e beijei sua bochecha.

- Obrigada por me acompanhar até em casa, idiota. – cochichei no ouvido dele.

- Foi um prazer, chata. – ele cochichou no meu de volta. Ri e neguei com a cabeça entrando em casa.

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧

469 palavras.

Oiee! Tudo bem com vocês??
Gostaram do último capítulo da primeira temporada??
Votem e comentem⭐
Obrigada por ler❤

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora