Epílogo 04

1.3K 108 14
                                    

Oie meu povo!! Como estão??
Espero que bem...
Música na mídia :)
Votem e comentem ⭐
Boa leitura <3 ❤

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

1 semana depois...

Senhora Andrews está apertando meu espartilho nesse momento. No quarto estão Prissy e Anne, por serem minhas madrinhas. E minha vó e a mãe do Billy.

Ele provavelmente está com Ahiga e Gilbert que são nossos padrinhos.

Coloquei o vestido e me olhei no espelho. Eu estava... linda. Aparentava estar feliz, como de fato estou.

- Você está divina. Venha, vamos colocar as joias. – Prissy falou.

Terminei de me arrumar e elas foram na frente. Ahiga chegou até mim, era ele que ia entrar comigo. O considero um irmão mais velho, então é o justo.

Tocou a marcha nupcial e fomos. Olhava ansiosa e feliz para os convidados, até olhar para Billy.

Ele estava simplesmente perfeito. O cabelo bem arrumado, terno, e me olhava sorrindo.

Fizemos os votos. Ele colocou a aliança na minha mão trêmula e deu um beijo nela.

Coloquei a aliança no dedo dele e sorri.

- Pode beijar a noiva. – Assim que foi dito Billy selou nossos lábios.

Aproveitamos bem a festa.

- Todas as solteiras se juntem. Hora de jogar o buquê. – falei e foi feito.

Jane quase o pegou, mas ele praticamente foi para Anne que o segurou.

Comemos, dançamos e eu e Billy fomos para nossa nova casa e nossa nova vida.

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
249 palavras.

Oiee!! Tudo bem com vocês??
Esse foi um dos capítulos mais especiais para mim, e acredito que para vocês também.
Fiquei na dúvida entre duas músicas, mas optei por essa. A outra era 'Marry Your Daughter' , caso queiram ouvir.
Votem e comentem ⭐
Muito obrigada por ler <3💖

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora