Oiee!! Como estão??
Votem e comentem ⭐
Boa leitura ❤⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙
Acordei primeiro que todos me troquei e desci. Fiquei no sofá e olhei um quadro. Era minha mãe, eu, Prissy, senhora Andrews e Billy. Sorri e fiquei com raiva de mim por sentir falta dele.
A campainha tocou e fui atender. Billy.
- O que você quer? – perguntei.
- Vim buscar Jane e Prissy. – ele falou com desdém.
- Elas estão dormindo. Volte depois. – falei e comecei a fechar a porta. Ele colocou o pé antes.
- Vamos conversar. Você já exigiu isso duas vezes, agora é a minha. – ele falou. Olhei para dentro e saí.
- Vamos para o quintal. Se eles acordarem não quero que vejam essa cena. – falei e fomos.
Meu olhos arderam com lágrimas. E paramos em frente ao campo de flores. Ele parou na minha frente.
- ISSO FOI SUA CULPA! Me fez... me fez acreditar que eu podia amar e ser amada... – comecei socando o peito dele e terminei olhando para o chão com ele segurando meus pulsos.
- Você pode ser amada e você pode amar! Sou a prova disso. – ele falou.
- É a prova disso? Você está com outra! Como acha que é a prova de amor na minha vida?
- Eu não estou com a Josie.
- Eu sempre fui uma pessoa fechada, desde que minha mãe morreu. Eu deixei você se aproximar, eu te entreguei meu coração e você colou os pedacinhos. E cada um daqueles pedaços te amou, mas quem deu, tirou. Você separou os pedaços de novo e quebrou eles um pouco mais. Mas, ainda assim, em tempos difíceis foi a você que eu procurei. Sabe por que? Porque você é uma pessoa que eu confio. E se eu voltasse para as profundezas da escuridão agora, eu iria pedir socorro para você.
- Eu estive com você nos seus momentos difíceis. O que mais me doeu foi ver que você não estava lá para mim se eu precisasse. Ouvir de você, que nós deveríamos nos separar... mas se eu afundar vou te pedir socorro. E se você afundar, eu vou lutar com todas as minhas forças para você estar bem de novo. Eu errei com você. Não devia ter ficado com a Josie em momento nenhum.
- Eu só... preciso de mais uma chance. Pensei que merecesse alguém melhor do que eu, e merece. Mas ainda posso tentar ser o motivo dos seus sorrisos?
- Você é um garoto desprezível e idiota, Billy Andrews. Mas se fosse diferente seria fácil, eu não gosto de coisas fáceis. – eu disse e ele sorriu.
- Você nunca deixou de ser o motivo dos meus sorrisos, e, não acho que vai deixar de ser tão cedo. – falei e apoiei minhas mãos no peito dele, olhei para sua boca e ele para a minha, ele colocou as mãos na minha cintura. Eu subi uma da minhas mãos para a nuca dele e o dei um selinho longo. Na hora de nos separarmos demos uns cinco selinhos curtos.
- Quer saber de uma coisa Andrews? – perguntei. – Nós terminamos porque os dois estavam prejudicados e não tínhamos nada de bom a acrescentar.
- Sim.
- Mas agora...
- Podemos ficar juntos de novo! – falamos juntos.
- Quero dizer só se você quiser. – ele falou coçando a nuca.
- Não sei se você quer... – falamos ao mesmo tempo de novo.
- É óbvio que eu quero. – eu falei.
- Então... espere, feche os olhos. – ele falou.
- Certo... – falei e fechei.
- Pode abrir. – ele falou depois de um tempo.
Ele estava com uma rosa vermelha e nossa antiga aliança.
- Tanny Campbell Lynde, minha Tanny Campbell Lynde... aceita me fazer o homem mais feliz do mundo de novo? Sendo minha namorada e futura Andrews?
Coloquei a mão na boca e chorei de novo.
- Por que você é tão bom em pedidos de namoro? É claro que sim! Aceito. Meu, e somente meu, Billy Andrews.
Assim que falei ele se levantou. Colocou a rosa na janela e me beijou.
Um beijo com saudade, amor... e um beijo que apenas Billy Andrews sabe dar. Como de costume o beijo levou certa força.
O ar fez falta e nos separamos. Billy olhou para meus lábios colocou uma mão na minha nuca e a outra na minha cintura e me puxou para mais um beijo. Coloquei minhas mãos na nuca dele e puxei levemente os cabelos dele.
Ouvimos palmas.
- FINALMENTE! – Jane gritou.
- Estão aí há quanto tempo? – perguntei.
-Não muito... – Gilbert falou.
Lá estavam Jane, Prissy, Anne, Ahiga, Cole e Diana que dormiram na minha casa. Além deles Moody, Gilbert e Ruby.
- Isso foi tão fofo! – Prissy falou
- Quando eu namorar quero que seja assim. – Ruby falou olhando descaradamente para Moody.
- Certo... – eu falei, Billy me abraçou de lado.
- VOCÊ É MINHA CUNHADA DE NOVO! – Jane gritou e abraçou eu e Billy ao mesmo tempo.
- Agora todos fora. Eles devem querer comemorar. – Jane expulsou todos e saiu também.
- Eu te amo. – eu falei.
- Eu te amo. – ele falou. – O que acha de andar a cavalo agora? Para comemorar...
- É melhor você não cair. Não estou afim de andar devagar. – falei e fomos para o estábulo.
◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍◍
840 palavras.Oieee!! Tudo bem com vocês??
O capítulo ficou gigante, mas é sobre isso
Gostaram??
Votem e comentem ⭐
Muito obrigada por ler ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um contra um || Billy Andrews
FanficTanny é uma garota de 14 anos vivendo em Avonlea. Ela é uma garota revoltada e gentil ao mesmo tempo. Neta de Rachel Lynde e uma grande amiga de Prissy Andrews. É da classe alta de Avonlea com um pai rico e uma mãe falecida... feridas guardadas e mi...