Capítulo 15|| Almoço em família

2.4K 199 67
                                    

Oiee! Tudo bem com vocês??
A roupa que ela estava usando está na mídia.
Votem e comentem ⭐
Boa leitura ❤

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Entramos e pude ver os avós de Billy, meus avós, meus tios e alguns de meus primos.

Ele me abraçou de lado e sorriu para a família. Repeti o ato. 

- Querida. Como cresceu, está linda. – minha tia disse.

Sorri sem graça e agradeci. Nos sentamos Billy no canto e do meu lado direito, no esquerdo Prissy se sentou. Até o amado professor se sentar também. Billy e eu nos olhamos desconfortáveis.

Estava tudo correndo bem até o nome Josie Pye entrar na conversa.

- Ela é uma menina prodígio certamente. Tanny, vocês são amigas? – uma tia de Billy me perguntou. As pessoas me olharam e apertei a mão de Billy em baixo da mesa.

- Na verdade não. Josie pode ser... arrogante, constantemente. Além disso, estou mais concentrada em estudos para fazer muitas amizades. Sei que é algo de grande importância, mas já tenho Prissy e Jane. – disse tentando não parecer rude ou algo do tipo.

-Prissy e Jane vão se casar um dia. Além de que você e Billy podem terminar, e, em geral Josie tem amigas. Você não. O problema não está em você? Se não tem amigas...  – O infeliz de bigode se pronunciou. Billy ia se levantar mas o impedi.

- Pela lógica que elas vão se casar, as outras garotas também o farão. É literalmente o almoço de oficialização do nosso compromisso, não vejo motivos para rompermos. Tenho outras amigas sim, Diana, Anne... Não vejo exatamente o motivo para outra coisa. Se vamos discutir relações aqui, a sua e de Prissy não faz sentido algum. Ou teve um grande dote para oferecer?
Ele não me respondeu. – Foi o que pensei. – terminei e Jane e Billy seguraram o riso. Prissy estava irritada, mas não era mentira nenhuma.

Depois as pessoas ignoraram o momento.

- Tanny canta também. – O pai e mãe de Billy falaram sobre mim. Listaram como eu era uma boa escolha para ser nora deles. Foi a vez do senhor Andrews.

- Parece muito inteligente. – Um tio de Jane falou.

- É como uma filha para nós, certamente. – Minha futura sogra falou.

- Ela já é da família há muito tempo. – Jane falou.

- Pretendem ter quantos filhos? – um primo meu perguntou.

Eu e Billy nos olhamos. Segurei o riso e encolhi os ombros.

- Não falamos sobre isso ainda. Começamos a namorar a dois dias. – Billy respondeu.

Em um geral o almoço foi muito bom. Me dei muito bem com a família Andrews, vovó e vovô nem tanto, mas era eu que ia fazer parte, então... Meus tios também não simpatizaram tanto com eles. Mas eu me senti aceita e acolhida.

A casa foi esvaziando e Billy me chamou para a praia o que aceitei de bom grado.

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧
464 palavras.

Oii, como estão??
Gostaram do capítulo??
Votem e comentem ⭐
Muito obrigada por ler 💖❤

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora