Oie pessoas! Como estão?? Espero que bem.
Ouçam com a música, a letra não tem muito a ver com a história agora, mas a melodia sim...Votem e comentem ⭐
Boa leitura ❤
✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰✰Se passaram alguns dias desde que dormi na casa dos Andrews.
Anne não veio a escola após o episódio com sr. Phillips e Gilbert. Entendo o lado dela...
Billy ainda é um idiota e continuamos brigando todos os dias. Prissy está meio estranha e Jane gentil como sempre.
Nesse momento estou estudando um pouco de geografia. Não é o meu forte e não quero notas ruins.
Meu pai começou a gritar lá da sala, algo sobre um incêndio. Desci para ouvir melhor, já que meu quarto ficava no segundo andar.
- O que aconteceu? - eu perguntei.
- Incêndio na casa dos Gillis. - respondeu me olhando com desdém.
Peguei meu casaco e sai correndo, não ligando para os gritos de meu pai me mandando voltar.
- Tanny! - Anne me chamou e me juntei a ela e Diana.
As portas e janelas estavam abertas.
-Chega de perder pessoas importantes. - murmurei para mim mesma.
Saí correndo e Anne veio atrás. Fui para esquerda e ela para a direita na casa. Não achei nenhum pano para me proteger minimamente do fogo.
Estava tossindo como louca, fechei todas as portas e janelas da esquerda. Não achava a porta principal, se continuasse ali por mais algum tempo...
Consegui sair finalmente. As pessoas estavam olhando para Anne, quando ouviram minhas tosses fortes e secas.
- Tanny também ajudou! - Diana falou.
Tudo estava girando e eu continuava tossindo. Billy entrou no meu campo de visão, ele estava se aproximando. Até tudo ficar preto.
........................................................................
273 palavras
Tudo bem com vocês??
Mais um capítulo aqui, ficou meio curto, mas enfim...
Estão gostando da história??
Votem e comentem ⭐
Obrigada por ler 🍁🌻
Provavelmente amanhã posto o próximo capítulo. Mas talvez antes.
Até mais. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um contra um || Billy Andrews
Fiksi PenggemarTanny é uma garota de 14 anos vivendo em Avonlea. Ela é uma garota revoltada e gentil ao mesmo tempo. Neta de Rachel Lynde e uma grande amiga de Prissy Andrews. É da classe alta de Avonlea com um pai rico e uma mãe falecida... feridas guardadas e mi...