Oieee!! Como estão??
Votem e comentem ⭐
Boa leitura ❤◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌
Eu fui andando para o canto do salão Cole, Anne, Diana, Jane e Ahiga apareceram do meu lado.
- Está tudo bem Anne? – perguntei reparando ela estar estranha.
- Não! Eu sei muito bem o que você viu, Tanny. Já chega. – Anne falou e saiu andando.
Eu e os outros observamos de longe.
- Olhe aqui Billy! Você não pode simplesmente fazer o que quer! – Anne quase gritou. Todos pararam para ver.
- Veio implorar um beijo também? – Billy perguntou e eu revirei os olhos.
- Pare de ser ridículo! Não se diz tão homem? Aja como um e assuma o que fez! – Anne continuou.
- E o que eu fiz? – ele perguntou.
- Você magoou Tanny! Aliás deve ter a traído. Ou você e Josie Pye se distanciaram como ela pediu enquanto namoravam? E agora você quer deixar bem claro o quão infeliz é, mostrando sua próxima conquista! – Anne falou.
- Eu não tenho culpa se ela se arrependeu de terminar. – Billy falou.
- Ah é? ELA FICOU BÊBADA POR SUA CULPA! BABACA! – Anne se alterou.
- Como eu disse, não tenho culpa se ela não sabe o que quer. – Billy falou e eu me levantei e fui até ele.
- Me parece que você é quem não sabe o que quer aqui. Ou contou a Josie que não a ama? Que ela não passa de uma distração? Ou já mudou o discurso? – eu me pronunciei.
Puxei o braço dele e cochichei:
- Ouça bem. Eu não vou abaixar a cabeça, porque você quer aparecer. Se começar a expor coisas, eu não vou hesitar em expor também. – falei e o soltei.
Voltei para perto dos meus amigos.
- Às vezes você me dá medo. – Ahiga falou e rimos.
Continuamos conversando por um tempo.
- Certo. Tanny. Estou indo para sua casa. – Cole falou e eu ri.
- É. Beleza. Pode ser. – falei.
- O que? – Anne parecia incrédula.
- O que? Vou aproveitar. Ela agora está desse lado da força. Ter uma amiga rica não me parece nada mal. Imagina como a casa tem conforto. – Cole falou e ri alto.
- Rica? – Ahiga ergueu uma sobrancelha.
- Por favor, Tanny pode comprar Avonlea se quiser e ainda ter dinheiro. – Jane falou.
- Querem saber? Todos para minha casa. Como uma grande festa do pijama. – eu falei.
- Sério? – Cole perguntou. – Eu só estava brincando.
- Sim, é sério. Tenho uma casa e quase nunca vou lá. Nada mais justo do que ir com meus amigos. – falei.
- Sem nenhum adulto? – Diana perguntou.
- Pelo que eu saiba Prissy e Ahiga são adultos. E ano que vem eu também vou ser. É só não exagerar na bebida Diana, se segure. – eu disse e ela riu. – Mas agora falando sério, não podemos dormir tarde. Tenho que acordar cedo amanhã. Ahiga e eu vamos para a tribo, quero passar uns dias lá.
- Isso parece maravilhoso Tanny! – Anne falou animada.
- Sim... Vou chamar Prissy para irmos e avisar minha avó que vou dormir na minha casa, avisem seus responsáveis. – falei e fui.
❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀
493 palavras.Oiee!! Tudo bem com vocês??
Votem e comentem ⭐
Muito obrigada por ler ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um contra um || Billy Andrews
FanficTanny é uma garota de 14 anos vivendo em Avonlea. Ela é uma garota revoltada e gentil ao mesmo tempo. Neta de Rachel Lynde e uma grande amiga de Prissy Andrews. É da classe alta de Avonlea com um pai rico e uma mãe falecida... feridas guardadas e mi...