Capítulo 2|| Algo a ver com seu pai?

3.6K 282 39
                                    

Eii! Como estão??
Votem e comentem ⭐
Boa leitura❤

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Estava com Diana, Anne e Ruby olhando a reunião sobre ouro em Avonlea. Meu pai também era presente, mas parecia diferente. Sóbrio e feliz, como antes. Para mim, isso era irreal e papai parecia concordar comigo, ao menos de longe se parecia com isso.

Um homem questionava Nate agora.
Algumas pessoas começaram a concordar, então todos concordaram. Meu pai olhou para mim e eu levantei as sobrancelhas, ele também não estava convencido.

A reunião acabou e eu desci, meu pai me esperando embaixo.

- P-pai? - eu disse apreensiva.

- Sim Tata? - ele me chamou como me chamava antes. Meus olhos devem ter se perdido.

- Vamos. - ele disse e andamos lado a lado. Na saída vimos os Andrews e papai quis falar com senhor Andrews.

- Tanny. - Prissy me chamou.

- Prissy. - eu estava atordoada e provavelmente transparecendo isso.

- Tan, está tudo bem? - Billy me perguntou usando nossos antigos apelidos.

- Ãhm? Ah! Sim, sim, estou. - eu falei.

- Prissy, Jane está te chamando. - Billy falou.

- Certo, até depois. - ela disse e saiu.

- Tem algo a ver com se pai? - Billy perguntou ficando de frente para mim e segurando meus ombros.

- Ele está sóbrio. - eu cochichei e ele abriu um sorriso.

- Tan! Isso é ótimo! - ele disse e me abraçou.

- Sim, Bill, é. Mas é novo para mim, vou me acostumar. - eu disse devolvendo o abraço e o apelido.

- E as coisas com seu pai? - eu perguntei separando o abraço.

- O mesmo de sempre. - ele disse e eu me desanimei. - Mas é menos grave do que o seu, tem menos importância. Devíamos comemorar. - ele disse.

- Não tem menos importância, coisa alguma! Do mesmo jeito que você se importa comi... com meu pai, eu me importo com voc... seu pai. - eu disse e ele sorriu.

- Às vezes, você não é muito irritante. - ele disse.

- E às vezes, você não é totalmente chato. - eu falei.

- Vou falar com seu pai. Até depois. - ele disse mudando o assunto.

- Veja lá o que vai falar, Andrews. - eu falei. Ele riu e saiu.

- Tanny, venha. Vamos andando juntas até o ponto de partida. - Prissy disse. - Aliás, Billy vai acompanhar você e seu pai até em casa. - ela continuou e eu assenti.

- Como se sente tendo 15 anos agora? -Jane me perguntou.

- Sabe que meu aniversário foi há bastante tempo, não sabe? - perguntei de volta.

- É que é uma idade importante ... - ela respondeu.

- Você tem 14, não está longe. - eu disse e fomos conversando até separarmos o caminho e eu ir com meu pai e Billy para casa.

▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦
425 palavras.

Oii! Como estão??
Ansiosos para o fim da primeira parte??
Votem e comentem⭐
Obrigada por ler ❤

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora