Capítulo 1|| Índios

1.7K 138 17
                                    

Oie!! Como estão??
Vocês nem podem ficar com ranço de mim, posto vários capítulos por dia.
Sem mais delongas vamos ao primeiro capítulo da terceira temporada
Votem e comentem ⭐
Boa leitura 💖

●○●○○●○●●○●●○○●●○●●○●●○●●○○●○

Estávamos vendo o jogo dos garotos. Eu estava bem avoada, desde que Billy e eu terminamos há dois meses, fiquei meio estranha. Não que eu não fosse antes. Mas é algo horrível ter a pessoa certa no momento errado.

Dois índios chegaram. Eu sorri com muita animação, lembrando de minha mãe.

Anne foi até eles. Aproveitei e corri até lá também.

- O que é artigo? – consegui ouvir a pergunta da menina.

- Eu faria algumas perguntas para entender sobre o senhor e o seu trabalho e escreveria para as pessoas lerem. Assim. – ela disse e estendeu um artigo.

Ele fez que não com a cabeça.

- Se muitas pessoas virem este papel, vão querer comprar tacos. – a menina disse em sua língua original.

- Sim. E seu lucro vai aumentar bastante. – eu falei, também na língua deles.

- Entendo. Inteligente. Sim. – ele falou.

- Como fala nossa língua? – a menina perguntou olhando para mim.

- Minha mãe era índia. As minhas características físicas mostram que não sou igual aos outros. – eu disse sorrindo.

- Posso visitar a sua casa mais tarde? Para começar, e para poder- ela foi interrompida por Billy parando do meu lado.

Claramente fiquei desconfortável.

-Oi. Eu quero um taco. Troco por isso. – ele estava dando um pano? Sério?

Ela jogou o pano nele de volta.

- Ahm... eu pago. Pago o taco dele, se preciso. – eu disse alternando o olhar entre os índios e Billy.

- Não preciso de caridade. Muito menos vindo de você. – ele disse e me olhou da cabeça aos pés. – E você, cuidado pele vermelha. – ele falou olhando para a índia.

- Você parecia gostar bastante de peles vermelhas ano passado. Bills. – a última parte falei de modo irônico. – Ou esqueceu que namorou com alguém ‘não branco’? – eu disse fazendo aspas e ele foi embora. Assim como os índios. Fui atrás deles com Anne.

A menina deu as instruções para chegar na casa dela e começou a ir embora.

- Posso ir também? É que... queria aprender mais sobre o povo de minha mãe... – eu falei.

- Claro. – ela disse e foi.
✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦
370 palavras.

Oiee! Tudo bem com vocês??
Gostaram do capítulo??
Vou postar pelo menos mais um hoje.
Votem e comentem ⭐
Muito obrigada por ler ❤💖

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora