Capítulo 6|| Escola

4.1K 340 27
                                    

Oie pessoas!! Tudo bem com vocês??
Votem e comentem ⭐
Boa leitura ❤🌻
▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦

As aulas continuaram até sr. Phllips chamar alguns alunos para frente para soletrar.

Ele continuava falando palavras enquanto olhava para Prissy. Franzi as sobrancelhas e olhei para Billy para ver se ele também havia notado. Aquele babaca tolo não notou, Jane também não. Aparentemente ninguém além de mim percebeu, devo estar vendo coisa aonde não tem.
Anne ganhou e bati palmas para ela, assim como as outras meninas.

Prissy e eu nos sentávamos com garotas mais velhas do que eu. Prissy e eu tínhamos a diferença de um ano, ela ser mais velha não altera muita coisa, temos pensamentos parecidos.

As aulas continuaram. Anne parecia avoada e apreensiva. O nosso querido professor caçoou dela. Como ótima pessoa que é. Revirei os olhos, realmente o odeio, como odiaria qualquer pessoa que se sente tão melhor a ponto de aterrorizar a vida dos outros.

Voltei para casa sozinha hoje. Ansiosa demais e não querendo que os Andrews notassem isso.

Respirei fundo e abri a porta de minha casa. A esse horário meu pai está trabalhando. Fiz comida para ele e deixei em cima da mesa coberta por um pano.

Limpei a cozinha rapidamente e fui para o meu quarto. Tranquei a porta, suspirei e me permiti chorar por alguns minutos antes de começar a estudar equações.

Ouvi a porta da entrada da casa ser aberta. Sabia quem era. Morávamos apenas eu e meu pai em casa desde que mamãe morreu, aos meus 8 anos. Depois disso minha vida se tornou um caos.

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦
262 palavras.

Oii! Como estão??
O capítulo está meio curto, mas acho que ainda vou postar outro hoje.
Estão gostando da história??
Votem e comentem ⭐🍁
Boa leitura❤🍂

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora