Capítulo 8|| Brigas

4K 328 104
                                    

Oiee!! Como estão??
Estou pensando em colocar algumas cenas do livro o que acham??
Estão gostando da história??
Votem e comentem ⭐
Boa leitura ❤

◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩

Eu e Prissy estávamos caminhando juntas para escola. Ela estava estranha e eu também. Eu estava quieta. Muito quieta. Um pouco de incômodo no pescoço, que estava coberto por um cachecol.

- Você está bem? - eu perguntei.

- Sim, estou. Você está? - ela devolveu.

- O mesmo de sempre. - falei dando de ombros. Mesmo que não fosse totalmente verdade...

- É ... como foi seu fim de semana? - eu perguntei mudando de assunto.

Ela abriu um sorriso e começamos a conversar normalmente.

Chegamos a escola e nos sentamos no fundo como sempre. A diferença é que todos tiraram seus casacos, menos eu.

- Srta. Lynde é rude continuar agasalhada aqui dentro. - Disse o Sr. Phillips .

- Desculpe, mas estou com frio. - disse com um rosto fechado.

- Que seja. - ele disse e começou a dar aula.

Respirei fundo e comecei a copiar as equações. As aulas continuaram normalmente e chegou o recreio.

Eu e Prissy continuamos no mesmo lugar que estávamos sentadas e começamos a conversar de novo.

- Espere, está me dizendo que não odeia totalmente nosso professor? - perguntei confusa.

- Ele nos ensina. Por que odiaria ele? - ela continuou.

- Por que ele é idiota talvez? - eu fiz uma pergunta retorica.

- Vamos, você também não é a pessoa mais simpática. - ela disse e eu a olhei não acreditando.

- Está me comparando a ele?! - nesse ponto as meninas nos observavam e alguns meninos também.

- Vocês não são tão diferentes assim... -ela disse olhando para baixo.

Dei uma risada incrédula e amarga.

- Só pode estar brincando! - eu disse negando com a cabeça, me controlando para não falar algo que a machucasse.

- Finalmente Prissy percebeu que é boa demais para andar com Tanny. - Josie Pye cochichou para Ruby.

- Eu não estou discutindo com você também. - falei e fui para fora da sala respirar.

Anne apareceu.

- Está tudo bem? - ela perguntou.

- Vai ficar. - eu disse e entrei novamente.

- Está tudo bem Prissy. Finalmente você notou que aquela garota feia era ruim demais para você. - Josie Pye falou sem notar minha presença.

- Garota feia?! Grandes argumentos. E você realmente é alguém que pode opinar sobre isso com toda essa beleza. - disse irônica. - Ser feio ou não, é uma questão de caráter, e você é uma pessoa horrorosa em vários sentidos. E fisicamente é um deles.

Ela me olhou brava e sentou novamente.

Me sentei em minha cadeira e não olhei para Prissy. Até os meninos etrarem, menos Gilbert ele havia faltado.

- Por que não tira o casaco? - Billy me perguntou e me virei para ele.

- Porque não quero. - disse seca e ele franziu as sobrancelhas.

Ele deu um sorrisinho malicioso e eu me levantei alternando o olhar entre ele e Josie.

- Qual o problema de vocês?! Não podem simplesmente esquecer que eu existo?! - me alterei.

Geralmente não me alterava assim, mas estava cansada de tudo.
Billy se aproximou de mim e olhei desconfiada para ele.

Continuamos com nossa briga, só que dessa vez uma briga nossa mesmo. Com provocações e esse tipo de coisa.

Jane agora era quem nos olhava com um sorriso maroto. Anne e Diana pareciam confusas. Prissy ainda tímida ou envergonhada pela discussão.

Até que aquele energúmeno do Billy fez a última coisa que ele poderia fazer.

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

547 palavras.

Oii! Capítulo novo aqui!! Gostaram??
Aliás, o que estão achando da história??
Votem e comentem⭐⭐
Obrigada por ler❤

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora