Capítulo 19|| Memórias com más energias

2K 164 24
                                    

Oiee! Como estão??
Vou terminar essa temporada entre hoje e amanhã.
Votem e comentem ⭐
Boa leitura 💖

•{•{•{•{•{•{•{•{•{•{•{•{•{•{•{•{•{•{•{•{•{•

Estávamos em uma aula sobre energia. Consideradamente agradável

- Algum de vocês já viu uma dessas? – senhorita Stacy perguntou.

Eu, Gilbert e Anne levantamos as mão.

- Já. Em Nova York. – Gilbert falou.

- Em Charlottedawn. – Anne disse.

- Vi em Londres. – eu falei.

A aula continuou. E eu realmente estava prestando atenção. Cheguei até a estranhar, mas não é algo ruim de forma alguma.

Estava tudo indo bem. Até o grupo de mães, ou mulheres que se dizem feministas chegarem. Entre elas minha avó. Mães Progressistas, acho que é isso.

Moody quebrou a lâmpada. Pessoas burras me dão preguiça, como ele pode pensar que tinha gosto de chocolate?

A conclusão é que agora estamos colocando as mesas e cadeiras no lugar.

- Anne estava certa sobre Tanny. A pobre coitada é só uma sem futuro. – Josie Pye ‘falou baixo’ de propósito. Com Tillie.

Pensamento on

- Eu sempre vou estar aqui. Quando você esquecer as pessoas vão te reduzir a isso, de novo. – ele falou.

- Você não é o meu pai! – eu gritei.

- Não. Eu sou a insegurança que você desenvolveu por causa dele. Você tinha me superado. Ou Billy me superou para você. Até hoje. Quando eu voltei.

- Só posso estar ficando louca!

Pensamento off

Meus olhos se molharam. Tínhamos guardado tudo. Saí correndo, na porta esbarrei em Anne e senhorita Stacy.

- Desculpe. – eu disse e continuei correndo.

◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪
241 palavras.

Oiee! Como estão??
Reta final da temporada!!
Votem e comentem ⭐
Muito obrigada ler ❤

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora