Capítulo 16 || Finalmente contando

2.3K 183 23
                                    

Oieeeee, como estão??
Tô animada hj, relevem kkk
Votem e comentem ⭐
Boa leitura ❤

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

Fomos para a praia e paramos de frente para o mar. Sorrimos fraco um para o outro e sentamos na areia. Ele passou o braço envolta de minha cintura e eu apoiei uma parte da cabeça no ombro de Billy.

- Você ainda...não soube toda a história e...é justo saber. – eu disse olhando para o mar.

- Tem certeza? Você pode não estar preparada, não quero te forçar. – ele disse e eu sorri.

- Sempre estou pronta para falar com você. – eu disse. – Isso foi ridículo. – eu disse e rimos.

- Certo. Vou te contar tudo, tudo que ninguém soube que aconteceu na minha vida por mais de 8 malditos anos. – eu disse sentando de frente para ele e o olhando nos olhos.  – Quero que continue gostando e respeitando meu pai, aquele não era ele... ou era a pior versão. – eu disse e ele assentiu, respirei fundo.

…………FLASHBACK ON……………


- Sinto muito. Ela não aguentou.
Comecei a chorar desesperadamente. Podia perder tudo menos ela, ela não.

Estavam enterrando ela na minha frente. Minha avó me abraçava e tentava me confortar. Os soluços rasgavam minha garganta pela força com que eram colocados para fora. Minha avó foi consolar meu pai.

Caí de joelhos, o desespero e tristeza eram evidentes no meu rosto molhado por lágrimas.

Até que senti três pares de braços ao redor de mim. Os Andrews estavam lá. Mal os conhecia na época mas me senti bem perto deles. Mas as lágrimas não cessaram nem os gritos desesperados.

Enterrado com minha mãe, estava meu motivo para sorrir. Ou para existir.

As irmãs Andrews foram falar com os pais. Billy não saiu do meu lado, assim como o pouco de paz que eu sentia com ele por perto.
❑❑❑❑❑❑
- SUA INÚTIL! QUANDO VAI APRENDER A FAZER ALGO DIREITO?! PARE DE SER UM PESO! TENTE SER ALGUÉM QUE VALHA A PENA OLHAR! VOCÊ DÁ NOJO! SEU SER INSIGINIFICANTE! – meu pai continuava gritando. Já estava acostumada com isso.

..................

- SEMPRE A MESMA COISA, VOCÊ É A CULPADA! ELA MORREU E A CULPA É SUA! VOCÊ É A CULPADA DA MINHA RAIVA! SAIA DA MINHA FRENTE! COISA INÚTIL!  – meu pai berrou bêbado.

Ele me deu um tapa tão forte que me fez cair longe. Com lágrimas pela dor, pela humilhação e por a única pessoa que eu confiava me tratar assim. Foi aí que perdi a fé nas pessoas.

- Você aqui! De novo. – meu pai começou entrando em casa quase caindo de bêbado.

Geralmente ele estava bêbado e agressivo com palavras. Mas quando chegava nesse estado...

- POR QUE AINDA ESTÁ VIVA? E NA MINHA CASA?! SÓ DÁ PREJUIZO! IDIOTA! IMPRESTÁVEL! INÚTIL! – a cada insulto era um soco na minha barriga, até eu começar a cuspir sangue e ele ir para o quarto dele.

Fiz um chá e fui para o meu quarto e tranquei a porta.
............................................................

-Sorria. – meu pai me falava com um sorriso falso beliscando meu braço.

- Meu nome é Diana Barry. – a menina disse sorrindo, olhei para o chão, voltei o olhar para ela e sorri fraco com esforço.

- Tanny Campbell. – eu falei.

Farta dos sorrisos falsos do meu rosto e dos de meu pai. Ele não era o homem maravilhoso que aparentava. Não desde meus 8 anos.


................ FLASHBACK OFF....................

- Aquele dia do incêndio... eu já estava cuspindo sangue antes... os socos na barriga causaram, a fumaça ajudou, mas o dano já estava feito antes. – eu terminei em prantos. Billy me abraçou. E fez carinho nos meus cabelos.

- Já acabou. Está tudo bem agora. – ele falou.

- Ele me pediu desculpas por tudo Bill, ele estava sóbrio e feliz. No outro dia ele morreu. Como se fosse ele se despedindo. – eu disse e apertei mais o abraço.

- Pode ter sido. – ele disse e continuamos naquele abraço por 20 minutos. Sem mais nada a dizer, mas o silêncio mais confortável da minha vida.

◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪
648 palavras.

Oiii, tudo bem??
O que acharam do capítulo??
Se quiser me seguir no insta é: @nathanne_cardoso
Aleatório, mas é sobre isso
Votem e comentem ⭐
Muitoo obrigada por ler ❤💖

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora