Capítulo 17 || Belo Natal

2.1K 181 37
                                    

Oiee
Tudo bem??
E vamos de mais uma reta final, no caso da segunda temporada, também vou escrever da terceira
Votem e comentem ⭐
Boa leitura ❤

▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩▩

Estava em minha cadeira esperando para mais um dia de aula. Quem entrou foi minha avó, ao invés de senhor Phillips.

- Certo. Vamos. Temos uma peça para montar. – ela disse e fomos.

Estávamos arrumando as coisas. Minha avó me chamou, assim como Diana.

- Uma de vocês vai ser a princesa das fadas. Para ser justa, vamos testar a voz de vocês. – ela disse e fiquei desconfortável.

- Toque uma nota. – ela falou e Jane o fez. Diana alcançou a nota, assim como eu.

Ficamos assim por um tempo até que Diana não alcançou e eu sim.

- Parabéns. – ela disse sorrindo e apoiando a mão no meu ombro.

- Tanny, pegue a letra da música. Está perto da janela, ao lado do palco. – minha avó disse e eu assenti e fui.

Quando passei em frente ao palco, Billy ‘esbarrou’ na escada de Cole. O menino caiu em cima de metade do meu corpo.

- AAAAH! – gritamos os dois com dor.

Anne, Diana e Gilbert correram para ajudar Cole. Billy estava com os olhos arregalados. Jane veio em meu auxílio. Prissy estava muito entretida com o namorado, noivo, ou o que quer que seja; para prestar atenção em mim.

Meu pulso estava inchando. Olhei feio para Billy, que ainda estava congelado, jurando que foi sem querer.

- CALE A BOCA, ANDREWS! – gritei sem paciência, era culpa dele.

Minha avó veio e me levou para trás das cortinas. Ela me deu ervas e coloquei em cima do pulso. Jane estava segurando minha outra mão.

Billy chegou e me olhou. Jane e vovó saíram.

- Desculpe, Tanny. Não queria que se machucasse - o interrompi.

- Queria machucar Cole. – eu disse e ele me olhou bravo.

- Já disse que não. Está duvidando de mim? – ele indagou chateado.

- Ao menos finja direito, Andrews. Sinceramente, não estou duvidando, vi e senti na pele o que você fez. – falei nervosa.

- Desculpe. – ele disse ainda incomodado.

- Conversamos sobre isso depois, foi só uma torção. – eu disse e ele assentiu.

Eu estava na plateia assistindo a peça, nem eu, nem Billy nos apresentamos. Acabou e eu sai para respirar, lugar pequeno com muitas pessoas fica abafado.

Billy e eu ainda não nos falamos. Aliás, se falei com alguém, foi Anne por insistência dela.

Vovó, vovô e eu andávamos de volta para casa. Nunca fui próxima deles, não me sentia parte da família, em pleno Natal.

O jantar tinha vários de meus tios. Eu sorria, do nada uma tristeza me invadiu, pedi licença e fui para meu quarto. Não era nem meia – noite ainda, mas Rachel Lynde acreditou na minha falsa cólica, então posso ter um momento para mim.

Peguei o papel que há dois dias estava dentro de uma garrafa, me dando um passe livre de amor.

- Obrigada por estar aqui, Andrews. – eu cochichei e coloquei o bilhete em baixo do travesseiro. Olhei para o teto e fiquei pensando como seria a ceia com papai e mamãe. Sorri triste e olhei para a janela vendo a neve.

" triste e bonito. "

A voz de Josie Pye apareceu em minha mente, pensando na neve. Eu ri levemente e dormi.

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦
536 palavras.

Oii, como estão??
Estão gostando da história??
Caso queiram me seguir no insta é esse: @nathanne_cardoso
Votem e comentem ⭐
Obrigada por ler 💖

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora