Capítulo 11||Melhor com você

2.7K 232 65
                                    

Oie meu povo!! Como estão??
Votem e comentem ⭐
Boa leitura ❤

✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧✧

Tanny pov:

Acordei no início da tarde. As aulas provavelmente já teriam acabado agora. Desci as escadas e vi vovó na cozinha.

- Vó... – eu chamei perto da mesa.

- Sim, Tanny? – ela respondeu.

- Eu vou morar sozinha agora, ou...? – perguntei.

- Ainda não tem idade para morar sozinha, vai morar aqui. Quanto as finanças, o conselho perguntou ao seu professor sobre seu desempenho nas aulas... e no final decidiram que você vai administrar o dinheiro, terras e outras posses de seu pai. – ela disse secando as mãos em um pano e se virando para me olhar.

- Certo... – disse pensativa. É muita coisa de uma vez. – Quem parece cansada agora, é a senhora. Descanse um pouco, vou fazer alguns biscoitos. – falei sorrindo.

- Muito bem. Sendo assim, vou visitar Marilla. – ela falou sorrindo e saiu.

Suspirei e lavei as mãos. Coloquei o avental e comecei a fazer os biscoitos. Eu mexia a massa tranquilamente até sentir braços me rodearem por trás.

- Como está minha futura esposa? – Billy cochichou no meu ouvido, ri e virei um pouco a cabeça para olhá-lo.

Peguei um pouco de massa e coloquei na ponta do nariz dele, que fez uma expressão de chocado. Coloquei o pote na bancada e me virei, ainda no abraço de Billy.

- Melhor agora. Futuro marido. – disse envolvendo os braços em volta do pescoço dele.

Ele me deu um beijo no pescoço e um selinho me fazendo rir.

- Certo... o que foi? Está com excesso de fofura. – eu disse.

- Na verdade é nosso primeiro dia como namorados. – ele falou e eu sorri.

- Bom... isso é ótimo. Sabe que eu te amo? – eu disse e ele pareceu surpreso.

- Disse que me ama? – ele indagou.

- Oras Billy, já falamos isso um para o outro antes. – eu disse separando o abraço e provando a massa.

- Verdade. – ele falou e riu.

- Pronto, já coloquei os biscoitos no forno. – disse e o puxei para um beijo.

Começamos a nos beijar e a campainha tocou. Separei o beijo e Billy revirou os olhos.

- Vou ver quem é. – disse desamarrando o avental.

- Claro. – ele falou.

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦
354 palavras.

Oii minha gente!! Tudo bem??
Votem e comentem ⭐
Obrigada por ler ❤

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora