Capítulo 5||Melhores amigos do mundo

1.5K 135 13
                                    

Oiee!! Como estão??
Só lembrando que vocês sabiam desde o começo que seria uma temporada difícil...
Votem e comentem ⭐
Boa leitura 💖

◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊◊

Fui para o salão, ou seja lá o que for, de dança. Os pares começaram a se formar e fiquei meio para baixo. Até eu olhar para a porta e ver Ahiga com uma roupa formal acenando para mim.

Ele veio e me cumprimentou.

- Como você sabia? – perguntei.

- Anne fala bastante. – ele disse rindo e eu sorri.

Olhei para o lado e vi Cole procurando algo. Ele me olhou e sorriu.

- Tanny. Você cresceu. – ele falou e me abraçou.

- Cole? – eu perguntei meio confusa e ele separou o abraço.

- Fiquei sabendo que você e Billy terminaram e... Billy sendo Billy, imaginei que você ia querer companhia hoje. – ele falou.

- Eu tenho os melhores amigos do mundo. – eu disse e abracei os dois ao mesmo tempo. – Obrigada.

- De nada. – responderam juntos.

- Oi. – Anne falou.

- Quem vai com quem? – eu perguntei.

- Vocês dois e eu e a Anne. – Ahiga falou. – Acho que tem papo para pôr em dia.

- Certo. Vamos. – eu disse e puxei Cole. Fizemos roda com Billy, Josie, Diana e Jerry.

Por sorte os trios ficaram eu, Jerry e Cole. Diana, Josie e Billy. Olhei nos olhos dele os nossos olhos demonstravam a mesma coisa: dor. Sorri sem os dentes e aplaudi quando a música acabou.

- Certo. O que há com você e o Billy? Não finja que não aconteceu nada. – Cole falou enquanto íamos para um canto.

- Podemos falar sobre isso depois? – eu perguntei fazendo beicinho e ele riu.

- Sim. – ele respondeu simples.

- Gosto mais das danças do meu povo. Isso não faz sentido nenhum. – Ahiga disse se aproximando.

Todos nós rimos.

Gilbert e Winifred se aproximaram. Anne e ele se olhavam intensamente.

Quando olhei para Winifred ela estava olhando para o Ahiga. O que? O triângulo virou quadrado?

Eles foram embora depois de pouca conversa.

- Beleza. Isso foi estranho. – Cole falou.

- É... muito. – eu falei.

Observei Billy e Josie Pye.

Oh... ele chamou ela de amor... Respire fundo Tanny, só respire. Certo, tente fingir que isso não doeu como uma facada. Eu vou ficar bem... é ... vou sim.

- Tanny! Tanny! – Ahiga me chamou passando a mão na frente do meu rosto. – Você está bem?

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
378 palavras.

Oiee! Como estão??
Vou postar o próximo capítulo daqui a pouquinho.
Votem e comentem ⭐
Muito obrigada por ler 💖❤

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora