Oiee!! Como estão??
Esse é o último capítulo da terceira temporada.
Vou fazer alguns capítulos extras, mas enfim...
Votem e comentem ⭐
Boa leitura 💖ווווווווווווווווווו×
Eu estava me arrumando para encontrar Billy e ir para a faculdade. Minhas malas já estavam prontas e eu estava ansiosamente animada.
Desci e meus avós estavam na sala com os olhos marejados.
- Você cresceu tanto. – Minha vó falou e me abraçou.
Separamos o abraço e ela segurou minhas mãos. Vovô se aproximou de nós.
- Antes de ir, quero que saiba que eu e seu avô nos orgulhamos muito de você. – Ela falou e eu sorri.
- Eu amo vocês. Muito. – Eu disse e eles me abraçaram ao mesmo tempo.
- Tchau, vejo vocês daqui há alguns anos. – Eu falei e nos despedimos.
Eu e meus avós fomos até a estação de trem. Chegando lá vimos os Andrews.
- Vou sentir tanto sua falta. – Eu disse e Prissy me abraçou.
- Eu também, mas vou te visitar. Trate de fazer o mesmo. – Ela disse e riu levemente apesar da voz embargada.
Eu e Billy nos despedimos de todos. Íamos entrar no trem, mas ouvimos um grito.
Anne, Diana e Cole vieram se despedir.
- Boa sorte, Tanny. Que você tenha um futuro brilhante, estaremos te esperando quando voltar. – Anne falou e nos abraçamos os quatro.
- Adeus. Alcance todos os sonhos que almeja, sabemos que você é capaz. – Cole falou e sorri.
- Boa faculdade, Tanny. Não esqueça de escrever para nós. – Diana falou.
Olhei uma última vez para trás, Billy segurou minha mão e entramos juntos.
Sentamos em um lugar vazio. Até Winifred e Ahiga sentarem em nossa frente.
- Espero que queira uma colega de quarto. – Winifred falou e arregalei os olhos.
- Vocês também vão? – perguntei desacreditada, mas feliz.
- Sim. Não vai se livrar de mim tão fácil. – Ahiga falou e rimos.
A viagem foi tranquila e o quarto era lindo. Eu e Winifred demos a sorte de dividir o alojamento, assim como Ahiga e Billy.
Será uma experiência e tanto. Hora de correr atrás dos meus sonhos, depois de tanta coisa... eu e Billy viemos para a mesma faculdade, com amigos e estamos bem e felizes.
וווווווווווווווווו
355 palavras.Oiee!! Tudo bem com vocês??
O que acharam do capítulo??
Votem e comentem ⭐
Muito obrigada por ler 💖❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um contra um || Billy Andrews
FanfictionTanny é uma garota de 14 anos vivendo em Avonlea. Ela é uma garota revoltada e gentil ao mesmo tempo. Neta de Rachel Lynde e uma grande amiga de Prissy Andrews. É da classe alta de Avonlea com um pai rico e uma mãe falecida... feridas guardadas e mi...