Oieee!! Como estão??
Votem e comentem ⭐
Boa leitura 💖¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤▪︎¤
Se passaram quatro anos, durante esse meio tempo me aproximei muito de Winifred e Ahiga e é claro do Billy. Prissy veio nos visitar algumas vezes. Ontem foi o dia em que nos formamos e agora estamos pegando o navio de volta para Avonlea.
Depois de certo tempo, que não foi pouco, chegamos à terra e fomos para o trem. Estava bem ansiosa para ver todos.
Chegamos e vimos praticamente toda a cidade e um cartaz. ‘Bem-vindos de volta.’
Acabei de ver o problema, Anne e Gilbert estão bem ali. Ahiga e Winifred bem aqui.
Segurei a mão do Billy e fomos.
- TANNY! – Anne gritou e me abraçou, então Diana e Ruby. E aí Cole, eu literalmente quase cai.
Nos separamos e Prissy e Jane vieram, Billy foi cumprimentar alguns amigos.
- Senti tanto sua falta. – Prissy falou e me abraçou com força.
- A saudade estava me consumindo. – falei e nos separamos, abracei o restante da família Andrews e meus avós.
Fomos indo para a casa dos Andrews, minha família e a família dele.
Conversamos um pouco na sala.
- Quer sair um pouco daqui? – Billy cochichou no meu ouvido e eu assenti.
Andamos um pouco.
- A partir daqui eu te guio, vou cobrir seus olhos. – Ele falou.
- Ah não, eu quero ver para onde estou andando. – Eu falei, mas deixei ele colocar as mãos nos meus olhos.
Comecei a ouvir um dos meus sons favoritos, o mar.
Quando Billy me deixou ver, vi várias conchas que formavam ‘Eu te amo’ na areia.
Billy se ajoelhou com uma caixa na mão.
- Tanny Lynde, superamos muitas coisas juntos. Passamos anos convivendo um com o outro, fomos o porto seguro um do outro. Eu posso dizer com toda a força e sinceridade: eu amo você. Aceita casar comigo? – ele falou e comecei a tremer.
- É claro. Billy Andrews, quero passar o resto da minha vida com você. – Eu falei e ele me beijou.
- Por que escolheu fazer o pedido na praia? – perguntei.
- Foi onde demos o primeiro beijo. – Ele disse envergonhado.
- Que fofo, você romântico fica ainda mais lindo. – Eu falei e nos beijamos de novo.
Eu sabia que estava pronta para isso. E eu queria passar todos os dias da minha vida ao lado dele.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
401 palavras.Oiee!! Tudo bem com vocês??
Estamos chegando perto do fim da fic...
Votem e comentem ⭐
Muito obrigada por ler 💖❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um contra um || Billy Andrews
FanfictionTanny é uma garota de 14 anos vivendo em Avonlea. Ela é uma garota revoltada e gentil ao mesmo tempo. Neta de Rachel Lynde e uma grande amiga de Prissy Andrews. É da classe alta de Avonlea com um pai rico e uma mãe falecida... feridas guardadas e mi...