Capítulo 6|| Meu ex

1.6K 138 22
                                    

Oieee
A música está na mídia
Enfim...
Votem e comentem ⭐
Boa leitura 💖

▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦▦

- Não. Não estou. Lembra do ex que eu te falei? É ele ali. - falei e ele olhou na direção certa. - Aquela... aquela é Josie Pye. Eu falei para ele o quanto eu a odeio... ela é tão... perfeita. Quero dizer, olhe para eles. Era o que todos esperavam, eles juntos. Eu estava certa, Ahiga! Como eu queria estar errada. Ele só... me substituiu. Não demorou nada para eles ficarem juntos. Ele disse que me amava! Se ele me amava, como pode me esquecer tão facilmente? Ele foi fiel? Provavelmente não. Agora olhe lá, a mais nova conquista dele. Eu já tinha desconfiado enquanto estávamos juntos... mas eu ignorei. Se... se ele me amava... ele não poderia simplesmente ir para ela. - eu falei.

- Bom... eu não sei como te consolar, então... boa sorte Cole. - Ahiga falou.

- Eu? - ele perguntou apontando para si mesmo. - Eu nunca gostei do Billy, acho que você se livrou. E a boa com emoções aqui é a Anne. Mas ela também está estranha.

- Vamos. Eu quero dançar. - eu falei.

- Quem vai? - Cole perguntou olhando para Ahiga.

- Você quer ir? - Ahiga perguntou e Cole fez que não com a cabeça. - Então eu vou.
- Com quem fazemos o círculo? - eu perguntei no ouvido dele.

- Tanny! Gilbert! Por que não fazem com a gente? - Josie Pye gritou e olhei apreensiva para Ahiga.

- Não deixe ela ganhar. - ele falou.

- Claro. Por que não? - eu disse e puxei Ahiga.

Eu segurei a mão de Ahiga e a de Billy. Ahiga segurou a minha e a de Winifred.

A dança começou. Na hora dos trios ficaram Billy, Josie e eu. Ahiga, Gilbert e Winifred.

Os pares iam ficar juntos quando Ahiga ia vir, Billy puxou minha mão me fazendo bater no peito dele. Ahiga foi rápido em puxar Winifred para não fazer dupla com Josie, que saiu bufando. Anne estava perto assistindo com Cole e Gilbert a puxou.

- O que está fazendo Billy? - perguntei irritada.

- Dançando com você. - ele falou e revirei os olhos.

- Sério? Por que? - perguntei.

- Josie estava pisando no meu pé. Acho que ela não foi feita para dança. - ele falou.

- Que seja. Podemos conversar? Depois da dança... lá fora? - perguntei.

- Não sei se quero falar com você. - ele falou.

- Pare de ser ridículo. - eu falei e ele ergueu as sobrancelhas.

- Tá. Eu vou. - ele falou.

- Obrigada. - eu disse e saí de lá já que a música terminou.

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦
411 palavras.

Oiee!! Como estão??
Votem e comentem ⭐
Muito obrigada por ler ❤

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora