Oie meu povo!! Como vocês estão??
O que estão achando da história??
Não atualizei ontem porque tive uma crise de ansiedade/ ataque de pânico.
Já estou melhor...
Votem e comentem ⭐
Boa leitura ❤✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦
Eu, Jane e Prissy estávamos sentadas em um banco de frente para escola.
Vi Billy jogando com os outros meninos, até a bola cair perto de Cole e ele jogar de volta. Um bom braço. Billy o chamou para jogar e ele disse não. Isso pode não acabar bem, conhecendo Billy.
As pessoas começaram a entrar, quando Billy ia entrar puxei o braço dele.
- Não faça nada que possa prejudicar alguém. - eu disse, o larguei e entrei.
A aula continuava a mesmo coisa de sempre. Até Billy 'esbarrar sem querer' na tinta de Cole, estragando o desenho que ele estava fazendo.
O caderno caiu no chão, chamando a atenção do senhor Phillips.
- Cole. O que aconteceu com você? Cole! - O professor chamou.
Billy estava com uma expressão de vitorioso, babaca.
- Me desculpe senhor Phillips, eu vou limpar. - ele disse baixinho.
Senhor Phillips continuou falando algo que eu não ouvi. Estava concentrada em estar brava com Billy. O homem mais velho não deixou Cole pegar o caderno. As pessoas pareceram surpresas quando me levantei, peguei o caderno, olhei o desenho, sorri para Cole e coloquei na mesa novamente.
Billy me olhava de cara fechada, Anne e Diana pareciam felizes e Prissy em transe, o que já é comum. Ela e o senhor Phillips namoram ou algo assim.
Voltei para minha cadeira e não prestei atenção alguma nos acontecimentos pelo resto das aulas.
Era recreio e eu estava sentada com Jane e as outras.
- Ele parece triste e sozinho. - Anne disse olhando para Cole.
- Eu o acho mais triste e bonito, do que solitário. - Josie Pye comentou. Essa garota gosta de quantos meninos?
- A Josie está interessada no Cole. - Jane disse.
Elas comentaram mais algumas bobeiras. Diana e Anne olharam para mim. Senti uma coisa estranha, como se soubesse o que queriam dizer. Me levantei, assim como elas e nos sentamos ao lado de Cole.
- Seu desenho estava lindíssimo. - eu disse.
- Além disso, Billy Andrews é um bárbaro terrível. - Anne disse e a olhei brava?
- Tenho torta de morango para dividir. Podemos nos sentar? - Diana era quem falava agora.
Ele chegou para o lado e nos sentamos. Logo todas as meninas, exceto Josie Pye, estavam aqui.
✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦
381 palavras.
Oii meu povo!! Como estão??
Vou postar mais um capítulo hoje.
Votem e comentem ⭐
Obrigada por ler ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um contra um || Billy Andrews
Fiksi PenggemarTanny é uma garota de 14 anos vivendo em Avonlea. Ela é uma garota revoltada e gentil ao mesmo tempo. Neta de Rachel Lynde e uma grande amiga de Prissy Andrews. É da classe alta de Avonlea com um pai rico e uma mãe falecida... feridas guardadas e mi...