Capítulo 10|| Enterro

3.9K 328 42
                                    

Oiee! Como estão??
Está chegando  fim da primeira temporada. Vou fazer as outras também.
Espero que estejam gostando da história...
Votem  e comentem⭐
Boa leitura❤

◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪◩◪

Acordei no outro dia e fiz o café da manhã. Deixei em cima da mesa e fui para casa dos Andrews conversar com Prissy.

Cheguei e bati na porta. Jane atendeu.

- Olá Tanny, como vai? – ela me perguntou sorrindo.

- Bem... e você? – dei um sorriso fraco.
- Bem também. – ela falou.

- Prissy está? – perguntei.

- Sim. Entre. – ela disse e deu espaço. Entrei e Jane fechou a porta.

- Ela está no quarto dela. – ela me disse.

- Ah sim, obrigada. – eu falei e subi as escadas em direção ao quarto de Prissy.

Bati na porta e Prissy abriu, assim que me viu me puxou para dentro e sorriu.

- Tanny! Pensei que estava brava comigo. – ela disse me abraçando depois de fechar a porta.

- Como se eu conseguisse ficar brava com você. – eu disse e rimos.

Começamos a conversar por um tempo até ela decidir me fazer a pior pergunta já inventada.

- Você acha algum dos meninos da classe bonito? – ela perguntou e eu balancei a cabeça que não.
- Ah claro. – ela disse irônica. – Deve haver ao menos um. – ela insistiu.

- Na verdade, talvez eu ache o...

- Prissy, Tanny. Venham rápido. – Jane nos chamou.

Descemos as escadas e o restante da família Andrews estava lá. Com roupas de inverno. Falando nisso a marca do meu pescoço já saiu, felizmente.

- Querida. Como está? – senhora Andrews falou vindo me abraçar.

- Muito bem, obrigada. E a senhora como vai? – respondi devolvendo o abraço.

- Estou ótima. – ela falou separando o abraço.

Senhor Andrews também me cumprimentou e falou que o pai de Gilbert havia falecido e que íamos para o enterro.

Fomos todos juntos. Senhor e senhora Andrews na frente. Jane e Prissy no meio e eu e Billy atrás.

Fomos em silêncio, uma vez ou outra nos olhávamos, mas só isso.

O pastor fez o discurso e fomos embora. Não posso imaginar o que Gilbert está sentindo, já cresceu sem mãe e agora perdeu o pai.

Fomos para uma reunião, ou o que quer que seja, na casa de Gilbert. Ficamos por pouco tempo, nem eu nem os Andrews somos tão próximos da família.

- Mamãe, diga a Tanny que ela devia dormir em casa hoje. – Jane falou enquanto estávamos voltando.

- Bom. Eu gosto da ideia. – senhora Andrews disse sorrindo e eu sorri sem mostrar os dentes.

- Não, não quero incomodar. – eu disse olhando para Jane.

- Você não incomoda. Já é quase da família. – senhor Andrews falou e eu sorri.

- Bom... sendo assim, acho que seria indelicado recusar? – eu disse para Jane.

- Uh. Seria completamente indelicado. – ela disse e eu ri fraco.

- Isso é maravilhoso! – Prissy comemorou.

Chegamos novamente a casa dos Andrews, que mandaram um empregado avisar para meu pai que dormiria lá hoje.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
472 palavras.

Oii! Como estão??
Ansiosos para o fim da primeira parte??
Votem e comentem⭐
Obrigada por ler ❤

Um contra um || Billy Andrews Onde histórias criam vida. Descubra agora