1

12.1K 668 137
                                    

Por Vinnie

- Você tá me zuando né? - digo exasperado - Não tem outro lugar pra ela ficar não? Tem que ser aqui?

Bryce me olha com uma cara tipo eu mereço.

- Deixa de drama Vinnie, vai ser por pouco tempo, logo eu caso e vamos ir para o meu ap e você fica com a casa toda para você.

Não respondo, apenas o observo subindo as escadas. Deito no sofá e volto a assistir o episódio de Jujutso Kaisen que estava vendo antes do incrível Bryce aparecer jogando a bomba que eu teria que dividir a casa com uma garota.

Minutos depois ele volta a sala todo arrumado até que ele me olha e fala:

- Você vai ir assim?

- Vou pra onde? - Paro o episódio e olho pra ele.

- Lembra que te falei que iríamos buscar minha irmã e passar numa pizzaria?

Sério? Mais isso agora? Eu só posso ter jogado pedra na cruz.

- Olha pra ser bem sincero, eu não me lembro não.

- Você tem 15 minutos para se arrumar ou eu te arrasto assim como você está mesmo.

Bufo e levanto do sofá indo me arrumar, conhecendo meu melhor amigo sei que ele não está brincando quando diz que me arrastaria assim mesmo.

Coloquei uma calça jeans preta e uma camisa branca, arrumei o cabelo passei perfume, peguei a carteira e celular e fui de encontro ao Bryce que já me esperava dentro do carro, meu deus que presa é essa?

Alguns minutos depois chegamos ao aeroporto. Vejo algumas pessoas nos olhando, a maioria é garotas, devem nos conhecer por causa do Tiktok.

Entramos e nos acomodamos numas cadeiras da aérea de desembarque.

- Só você pra me trazer em um aeroporto num sábado à noite. Eu poderia estar andando de skate ou fazendo outra coisa, sei lá.

- Nem vem, você ia passar a noite jogando.

- E o que tem? É melhor do que tomar um chá de banco aqui.

Ele me olha incrédulo e não diz nada, apenas me ignora.

Por Cloe

Estou aqui super nervosa esperando o avião pousar.

- Calma Cloe, relaxa, vai dar tudo certo! - digo para mim mesma.

Vejo alguém vindo em minha direção, olho para a pessoa e tenho vontade de vomitar.

- Ora ora, a querida Cloe ta ficando louca? Ou você sempre foi e eu nunca percebi? - Diz Logan.

Logan Mason é meu ex namorado babaca, e que infelizmente também está vindo passar as férias em Los Angeles, e por ironia do destino estamos no mesmo voo.

Nos conhecemos desde que entrei na faculdade, mas só começamos a conversar esse ano porque fomos da mesma turma, nós começamos a conversar, nos tornamos amigos e começamos a namorar, no início foi ótimo, mas depois ficou uma bosta, namoramos por cinco meses até ele se mostrar um babaca sem noção, tive que aguentar pelo resto do ano ele como dupla nas aulas.

- O que é Logan? - digo irritada.

- Minha querida Cloe, tenho que aproveitar o pouco tempo que tenho com você, vamos ficar um bom tempo sem se ver, vou ficar com saudade.

- Que engraçado, porque eu não vou sentir saudade alguma de você. - digo levantando da minha poltrona e me dirigindo para fora do avião.

Hora de rever meu irmão.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora