Por Vinnie
A um ano atrás conheci o amor da minha vida, ou pelo menos eu pensei que fosse, nos conhecemos em um jantar, Addi iria levar a irmã e Bryce precisava arrumar alguém para ir junto, e como eu tava devendo uma pra ele acabou que sobrou pra mim, no início eu odiei a ideia.
Depois daquela noite saímos novamente e ficamos, e depois começamos a namorar e eu passei os melhores dias da minha vida ao lado dela. Até descobrir que aquilo foi uma mentira, que aquela não era a verdadeira Loren, a verdadeira Loren na verdade era uma aproveitadora que só ficou comigo por fama. A verdadeira Loren quando conseguiu o tão sonhado contrato de modelo me deu um pé na bunda e nem se importou com os meus sentimentos. A partir daquele momento eu comecei a odiá-la, evitava estar em todo lugar aonde ela estivesse, evitava tocar no nome dela e em todas as lembranças dos momentos em que passamos juntos, só estou nessa ceia hoje porque pensei que ela não viria, então o que ela está fazendo aqui?
E o pior, todo o ódio que eu sinto por ela não foi mais forte do que a saudade, meu deus eu sinto tanta saudade dela, saudade da sua risada, das piadas que só ela achava graça, saudade até de quando ela implicava com os meus amigos, saudade da Loren que nunca existiu, saudade da garota que eu inventei na minha cabeça.
Vê-la agora depois de todo esse tempo não é fácil, não é nada fácil. Percebo que Cloe se aproximou de mim, desvio meus olhos da Loren e olho pra ela.
- Vinnie, você está bem? - pergunta Cloe.
Não respondo, volto meu olhar pra Loren, ela me olha como se não tivesse feito nada de errado, como se não tivesse me destruído. Abro espaço e a deixo entrar, quando ela passa pela porta, eu a fecho. Ela me olha e quando vai dizer algo eu a corto.
- Não ouse falar comigo.
Viro as costas e subo as escadas, vou até a varanda no final do corredor. Percebo que estou com a respiração pesada, que droga, aquela garota meche tanto comigo, não é possível que depois de tudo eu ainda esteja apaixonado por ela.
Fico olhando pro céu por um tempo, olhando as estrelas. Percebo que Cloe está atrás de mim.
- Você está aí a muito tempo?
- Mais ou menos, - ela se senta no chão - você está bem? Quem é aquela?
Me sento do lado dela e digo:
- Ela é irmã da Addi e minha ex namorada. - ela me olha pasma.
- Você ainda...tem sentimentos por ela?
- Não sei, eu estou tão confuso agora - olho pra ela - eu me alimentei de ódio por um ano, mas agora que a vi, só pensei na saudade que senti dela.
- Eu sinto muito Vinnie...ei olha pra mim - ela levanta meu rosto - olha eu não posso afirmar que vai ficar tudo bem, mas posso afirmar que você não está sozinho, você tem seus amigos e tem a mim - ela sorri - pode contar com a gente sempre que precisar - ela me abraça.
- Não precisa ficar assim, - ela diz - você quer ir pra casa? eu posso ir com você se quiser.
- Sim, pra mim essa festa já deu, o que acha de voltarmos pra casa e passar o resto da madrugada vendo alguma coisa na Netflix?
- Você sabe que ainda vai me dar a senha né?
- Vai sonhando querida. - Eu levanto e a puxo - vamos avisar seu irmão.
- Vamos ver se você não vai me dar a senha, vamos ver.
Descemos e nos despedimos de todos, menos da Loren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionVinnie terá que dividir a casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo. Dias depois da chegada de Cloe na casa dele, o mesmo descobre que sua ex, Loren Rae, por quem ele ainda é apaixonado está de volta a cidade. Para não demostrar a Loren que ain...