32

4.1K 307 217
                                    

Por Vinnie


Assim que voltamos do aeroporto, as meninas se trancaram no quarto e me deixaram sozinho.

Ok né, fazer o que? Vou tomar um banho e me arrumar.

Saio do banheiro tempo depois e escuto as risadas das meninas no quarto, espero que elas já estejam prontas.

Volto pro meu quarto e escolho uma calça jeans preta e uma blusa clara, arrumo meu cabelo deixando do jeito bagunçado de sempre e volto pra sala.

Cerca de meia hora depois Hanna aparece usando uma blusa de mangas compridas branca e uma saia vermelha e um salto bem alto.

Como elas não caiem usando isso?

Ela vem na minha direção e se senta no sofá, resolvo ser um ótimo amigo para os meus amigos e pergunto:

- Você está solteira? - ela me olha surpresa e assente - O que você acha do Kio ?

- Ele é lindo. - ela diz envergonhada.

- E se ele se interessar por você? Você ficaria? - pergunto e ela fica vermelha igual um tomate.

- Eu...Eu...vou atrás da Cloe - ela diz mudando de assunto e se levanta - ela deve estar precisando da minha ajuda. - tento segurar o riso enquanto ela sobe as escadas.

Olho meu celular e vejo que tem mensagem do Kio.

Viado 2: Cadê vocês? Já estamos todos aqui!!!

Os contatos dos meus amigos estão salvos da seguinte maneira:

Viado 1: Bryce
Viado 2: Kio
Viado 3: Jaden
Viado 4: Chase
Viado 5: Josh

O das meninas estão normal, só o da Cloe que está como pequena Hall ❤️

Eu amo meus amigos, eu sei!!

Respondo sua mensagem assim que a leio.

Estou esperando Cloe terminar de se arrumar, relaxa.

Assim que termino de digitar ela desce.

E uaaauuuuu, ela está maravilhosa!!

Ela está usando um vestido preto colado no corpo e uma bota preta até o joelho.

- Uau. - digo mais para mim do que para ela.

- O que achou? - ela pergunta e da uma voltinha.

- Está linda. - digo e ela sorri feliz.

- Obrigada.

- Você demorou em. - digo e ela ri baixinho.

- Desculpa, eu resolvi passar chapinha no cabelo.

- Besteira, seu cabelo é liso já e fica lindo de qualquer jeito. - digo sincero e ela sorri me olhando.

A abraço e ela grava alguns snaps nossos. Hanna aparece na sala e diz:

- Nossa, quem vê até pensa. - ela ri.

- Cala a boca Hanna. - Cloe diz e se levanta - Vamos? - assinto e me levanto do sofá.

Assim que chegamos na garagem Cloe diz:

- Eai Hanna, vai pegar o Kio? O resto dos meninos já estão tudo comprometidos.

- Eu não quero ninguém.

- Meu poupe querida, eles são gatos pra caralho, lógico que você quer. - Cloe diz e eu reviro os olhos.

- E porque você não quis um deles? - Hanna pergunta e Cloe aponta para mim.

- Por que eu entrei em um acordo com esse ser idiota aqui.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora