Por Vinnie
Se passou uma semana e nada da Cloe querer conversar comigo, já tentei várias e várias vezes. Desde o dia que disse aquelas palavras horríveis que não consigo dormir direito. Toda noite eu a escuto chorando no quarto, e o pior, por minha culpa.
Ela já se culpava pela morte dos pais, mas acho que ela estava começando a superar a dor, mas por minha culpa voltou, tudo voltou.
Me sinto um monstro, preciso da minha Cloe de volta, aquela que sorri por tudo, que ri de tudo e xinga todos.
Ela passou essa semana sem nem olhar na minha cara, preferia mil vezes que ela tivesse me xingado ou me batido invés de me ignorado. É como se eu não estivesse aqui ou como se eu fosse indiferente. É como se ela não se importasse comigo, não mais.
O que mais me espantou foi que ela não entregou nosso namoro de mentira, pensei que ela acabaria com a farsa, mas ela não disse nada.
O casamento do Bryce é hoje, não posso ficar brigado com ela no dia do casamento do irmão. Ele precisa de nós lá, felizes por eles e felizes com eles. E se continuar assim será horrível, pelo menos pra mim.
Preciso da minha Cloe de volta.
Vou em direção ao seu quarto (meu quarto) e bato na porta, ela deve pensar que é o irmão pois abre sem nem pedir quem é. Quando ela vê que sou eu ela tenta fechar a porta mas eu consigo entrar e ela se afasta, fecho a porta e a tranco, coloco a chave no meu bolso e ela me olha confusa e irritada.
- Da pra devolver minha chave e sair do meu quarto? - ela pede irritada.
E essa foi o máximo de palavras que ela dirigiu a mim essa semana.
- Não. Porque primeiro: esse quarto é meu. - me jogo na cama e olho para ela - Segundo: precisamos conversar, e terceiro: Preciso da minha Cloe de volta.
Ela me olha surpresa e diz:
- O que?
Me levanto e paro na sua frente, seguro uma mexa do seu cabelo entre meus dedos e repito.
- Preciso da minha Cloe de volta.
Por Cloe
Sabe quando você se apega a algo ou a alguém rápido demais? Sabe aquela saudade de algo que aconteceu rápido demais, mas mesmo assim foi marcante? O que eu estou querendo dizer é que me sinto assim em relação ao Vinnie, eu sinto saudade demais desse babaca.
Passei uma semana o ignorando, ele tentou se desculpar várias e várias vezes mas eu nunca dava atenção. O tratei com indiferença e acho que ele odiou. Bem feito.
A mágoa estava e está muito grande, até a sua voz me desmonta, sua voz me faz lembrar da briga e das suas palavras, que não foram nada gentis.
Agora são exatos oito e quarenta da manhã, estou me preparando para ir ao salão me arrumar pro casamento do meu irmão mas alguém bate na porta, levanto achando ser o meu irmão, mas me engano.
Vinnie.
Tento fechar a porta novamente, mas ele é mais forte do que eu. Empurra a porta, entra, tranca e guarda a chave no bolso. O olho irritada e digo:
- Da pra devolver a chave e sair do meu quarto?
Isso foi o máximo de palavras que dirigi a ele essa semana.
Ele me ignora e anda em direção a cama se jogando nela.
Cretino.
- Não. Porque primeiro: esse quarto é meu. Segundo: precisamos conversar, e terceiro: Preciso da minha Cloe de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionVinnie terá que dividir a casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo. Dias depois da chegada de Cloe na casa dele, o mesmo descobre que sua ex, Loren Rae, por quem ele ainda é apaixonado está de volta a cidade. Para não demostrar a Loren que ain...