25

3.9K 329 142
                                    

Por Vinnie

- Mas que porra!

Olho assustado para a pessoa que disse isso e vejo ser Kio.

Graças a Deus que não é a Cloe.

- Kio, que susto. - digo.

- Eu não acredito que você fez isso cara, qual o teu problema? - ele pergunta irritado.

Antes que eu diga algo Loren diz:

- O problema dele é que ele me ama e vai voltar comigo. - ela diz sorridente.

- Não vou não. - digo e ela me olha chocada - Eu disse que ia pensar.

- Que seja, só não demore muito. - dizendo isso ela me dá um selinho e sai andando me deixando sozinho com o Kio.

- Meu deus Vinnie, quando eu penso que não tem como ser mais babaca você vai lá e prova o contrário. - ele me diz decepcionado.

- Qual o problema velho? Eu não namoro de verdade a Cloe, o propósito desse namoro era fazer a Loren me valorizar e foi o que acabou de acontecer aqui! - digo.

- Nossa babacão. Essa porra de namoro era de mentira, vocês não tinham sentimentos um pelo outro, mas as coisas mudaram, vocês podem negar, mas sentem algo um pelo outro.

- Kio... - ele me interrompe.

- Cala a boca e me escuta idiota, qual era o acordo que você fez com a Cloe? Qual foi o acordo pra esse namoro de mentira?

Nem preciso pensar muito para entender o que ele tá falando.

- Que enquanto estivéssemos "juntos" - faço aspas com os dedos - não ficaria com ninguém, nem com a Loren. - digo arrependido.

- Então seu idiota. Você não cumpriu o acordo, agora se fode! - ele diz e sai andando.

- Kio espera. - paro ele - Por favor, não conta pra Cloe.

- Eu não vou contar. - sorrio agradecido - Você vai. - meu sorriso morre.

- O que? - pergunto nervoso.

- Você vai contar pra Cloe, ela merece saber da babaquice que você fez. - ele diz sério.

Eu nunca vi o Kio tão sério assim.

- Eu não posso Kio, ela vai me matar. - digo super nervoso.

- Se fode sozinho, ninguém mandou fazer merda. - ele sai e me deixa sozinho.

Eu tô muito fodido.

Por Cloe

Mesmo que eu queira fingir que Vinnie e Loren não existem, eu fico todo segundo olhando pra dentro da casa os procurando.

Percebo que Kio entra na casa e poucos minutos depois Loren sai toda sorridente, olha pra mim e gargalha.

Merda, o que aconteceu?

Me levanto e vou em direção a casa, percebo que Vinnie está conversando com Kio e como sou curiosa me escondi atrás de um móvel, e mesmo de longe escuto Kio dizendo irritado:

- Se fode sozinho, ninguém mandou fazer merda. - ele se afasta do Vinnie e vem na minha direção.

Saio do móvel e ele se assusta quando me vê.

- Porra garota, tu saiu da onde? - ele diz assustado.

- Não importa da onde eu saí, o que aconteceu? - pergunto de imediato.

- Ué, aconteceu alguma coisa? - assinto - Não tô sabendo de nada. - ele tenta mentir e não consegue.

Mentiroso desgraçado.

- Fala a verdade Kio! Aconteceu alguma coisa? - digo exasperada e ele nega.

- Eu não sei de nada Cloe, agora com licença. - ele passa por mim e eu vou em direção ao Vinnie que está de costas para mim escorado na mureta da varanda.

- Melhor você não mentir e me dizer o que está acontecendo. - Falo quando gritando e Vinnie pula de susto.

- Porra Cloe, quer me matar do coração? - ele pergunta.

- Se você não me contar o que aconteceu eu vou fazer pior do que te matar do coração! - digo irritada - Por que Kio estava brigando com você? Por que aquela piranha olhou na minha cara e riu? Que merda vocês estavam fazendo? - pergunto muito irritada.

- Nada Cloe, não aconteceu nada. Não sei porque ela te olhou desse jeito, nós só conversamos e ela me pediu pra voltar e eu disse não! - ele diz.

- E porque Kio disse aquilo? - pergunto quase gritando.

- EU NÃO SEI. - ele grita.

- Então eu vou lá perguntar pra ele já que você não é homem suficiente pra me contar. - me viro pra sair e ele me para segundo meu braço.

- Ele só pensou ter visto algo, mas não aconteceu nada Cloe.

Ai que ódio, porque eu sinto que ele está mentindo?

- Eu queria tanto acreditar em você Vinnie, mas não sei se devo. Me diz, eu devo acreditar em você? - pergunto magoada e ele não diz nada.

Resolvo sair dali e não falar mais nada.

Por Vinnie

Eu sou muito frouxo mesmo, eu tive a oportunidade de falar o que aconteceu mas não falei.

E ela sabe que estou mentindo e agora está com raiva de mim, mas se eu contasse a verdade ela ia ficar com mais raiva ainda e muito decepcionada, mais do que já está.

Eu preciso contar pra ela o quanto antes, Kio pode ser brincalhão e maluco quase sempre, mas ele odeia mentiras, ele vai me forçar a contar de qualquer jeito.

Meu deus eu tô muito fodido. Cloe vai me odiar e Bryce vai me matar quando souber.


Por Kio

Conheço Vinnie a um bom tempo pra saber que ele sempre foi vacilão, sempre fez merda, sempre quando está bom ele estraga.

Como por exemplo agora, que merda foi essa? Podia até ser um falso namoro com a gata da Cloe mas eu sei que ela sente algo por ele e sei que ele também sente por ela. Daí invés deles se pegarem cabulosamente e assumirem logo que se amam fazem o que? Nada, a não ser merda. Vinnie sempre estraga tudo. Sério que ele ainda vai insistir naquela coisinha lá que nem vou perder tempo dizendo o nome de tão insignificante que é!?

Mas deixa ele, um dia ele vai perceber o mulherão que a Cloe é, e vai se tocar que ela é a mulher da vida dele. Porque sério, não é fácil encontrar alguém que vire à noite maratonando série com você. Sei disso porque estou procurando uma assim faz tempo.

Mas gosto da minha vida de farra, então tá beleza. Mas eu largaria essa vidinha rapidinho por uma garota como a Cloe, ainda mais se for gata que nem ela...

Agora sério, esse idiota tem que perceber logo a cagada que tá fazendo, antes que perca a mulher da vida dele vulgo Cloe maravilhosa.

E se isso acontecer só posso dizer... só lamento!!

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora