31

4K 299 28
                                    

Por Cloe


- Ei garota do sono pesado, está na hora de acordar!! - percebo que alguém está fazendo cafuné na minha cabeça.

Abro os olhos e vejo o Vinnie, ele esta sentado do meu lado na cama, me sento pensando no sonho louco que tive essa noite e sem perceber choro baixinho.

- Ei pequena por que está chorando? Foi por que eu te acordei? Meu deus desculpa - ele me olha arrependido e eu nego.

- Não, não foi por isso... Vinnie eu sonhei com a minha mãe. - digo e ele me puxa para um abraço.

- Quer me contar esse sonho? - Assinto e digo tudo que aconteceu nele e no sonho ela diz "tem uma pessoa que te ama muito e está te esperando acordar". - Uau ela acabou de jogar na rodinha que eu te amo. - ele diz me fazendo rir.

- Ela adorava jogar as coisas na rodinha. - rimos.

- Você está bem para sair? - assinto - Ótimo, uma das surpresas não pode esperar para depois. - ele sorri e se levanta - Se arrume e fique linda, mais do que já é - sorrio - consegue se arrumar em meia hora? - assinto - Ótimo.

Que sonho louco esse.

"Não o abandone ele não tem culpa do que aconteceu e muito menos você"

"Eu sempre estarei com você meu amor, eu e seu pai sempre estaremos com você e seu irmão"

"Você precisa ir agora tem uma pessoa que te ama muito e está te esperando acordar".

Sem perceber me pego sorrindo, vou em direção a janela do quarto e a abro olhando para o céu.

- Eu amo vocês, sempre vou amar com todo o meu coração.

☁️☁️☁️☁️☁️☁️

Me arrumei rapidamente, como o dia estava bem fresquinho coloquei um conjunto de moletom, um tênis e meu óculos de sol.

Deixei o cabelo no meu clássico coque folgado e só passei um rímel e um batom nude.

Desço e encontro Vinnie me esperando na sala, me aproximo dele e digo:

- Está lindo.

- Não mais que você - ele se aproxima e beija minha testa - vamos? - assinto.

Ele entrelaça sua mão na minha e vamos até a garagem.

- Hoje será um ótimo dia. - diz Vinnie chamando minha atenção.

- Estou bem curiosa. - ele sorri.

Assim que entramos no carro eu ligo o som procurando uma música boa.

Vinnie e eu vamos boa parte da viajem cantando e mexendo os braços no ritmo das músicas.

Vinnie para o carro no estacionamento de uma feirinha eu acho. Resolvemos parar para comer algo já que ninguém tinha tomado café da manhã.

No tempo em que nossos lanches não chegavam algumas fãs nos reconheceram e tiramos algumas fotos.

- Estou me acostumando com isso. - digo rindo e Vinnie sorri.

- É ótimo receber atenção, as vezes é um pouco cansativo, mas eu amo. - ele diz sorrindo de um jeito bem fofo.

Pouco tempo depois nosso lanche chega e começamos a comer.

Depois que comemos fomos andar pela feirinha, Vinnie voltou a segurar minha mão e não soltou mais.

Ele para no meio da feirinha e diz para mim esperar um pouco.

- Isso é para você e eu espero que goste muito. - ele diz me entregando um buquê de rosas.

- Eu amei, obrigada Vinnie. - o abraço e seguro o buquê nas mãos.

- Fico feliz que tenha gostado. - ele diz aliviado.

Voltamos a andar e decidimos pedir sorvete, nos sentamos de novo em um banco e Vinnie foi comprar. Minutos depois ele volta e ficamos sentados lá tomando sorvete e conversando.

Ficamos por lá por bastante tempo, Vinnie me deu vários presentes de hp, como por exemplo, uma pelúcia da Edwiges, e uma caneca que aparece o mapa do maroto quando coloca algo quente dentro.

Se eu amei? Muito!

- Temos que ir se não chegaremos tarde demais. - ele levanta e eu faço o mesmo.

- Tarde demais para o que? - pergunto confusa.

- Para a sua surpresa. - ele sorri.

- Eu já não tive ela? - pergunto confusa e ele nega - Jurava que era esse passeio.

- Não mesmo, vem. - ele me puxa até o carro.

Uns vinte minutos depois percebo que estamos na frente do aeroporto.

- O que estamos fazendo aqui? - pergunto curiosa.

- O que geralmente se faz em um aeroporto? - ele pergunta ironicamente.

- Viajar ou esperar alguém que está chegando de viajem? - arrisco e ele ri.

- Óbvio né Cloe. - ele sai do carro e eu o sigo.

Paramos nas entradas da área de desembarque e Vinnie diz checando seu relógio:

- Chegamos na hora certa. - me viro na sua direção ficando de costas para a entrada da aérea de desembarque e pergunto bem confusa:

- Vinnie o que minha surpresa tem a ver com isso? Quem está chegando? Bryce não é ja que ele ainda está em lua de mel. - ele assente e sorri para algo atrás de mim.

- Se vire que você verá. - me viro com um certo medo e grito assim que vejo minha melhor amiga atrás de mim.

- HANNAAAAAAAAA. - corro em direção a minha amiga e caímos no chão abraçadas - Você está aqui, aí meus deus, você está aqui. - ela ri ainda me abraçando.

- Que saudade que eu tava de você Cloe. - ela diz se levantando do chão.

- Como você veio parar aqui e... por quê? - pergunto um pouco em choque.

- Agradeça a ele. - ela aponta para Vinnie - Faz um tempo já que ele vem tentando me convencer de vir. - olho para ele que sorri.

Automaticamente o abraço e digo baixinho:

- Obrigada, sério, muito obrigada. - ele retribui o abraço.

- Sem problema, sei que você estava morrendo de saudade da sua amiga. - me afasto do abraço e assinto.

Depois volto a olhar para Hanna e digo:

- Você vai ficar aqui quanto tempo?

- Umas três semanas eu acho . - ela ri - Não sei direito.

- Ok que tal a gente sair daqui e ir para casa? - Vinnie pergunta e todo nós assentimos - Ótimo! - ele pega a mala da Hanna e sai a empurrando em direção a saída.

Se eu estou feliz? Muitoooo.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora