42

3.1K 280 109
                                    

Por Loren

Mas que droga, se ela continuar com esse showzinho de "a coitadinha de coração partido" vai acabar fazendo esse idiota se arrepender de ficar comigo e voltar pra ela.

E eu não vou permitir isso!

Ele é meu, preciso dele, preciso do seu "potencial". Não que eu não goste dele e nem nada, eu até gosto, mas não o amo.

Quando o conheci fiquei encantada por ele, mas não por ser ele, um garoto bonito e gentil, mas por ser Vincent Cole Hacker o garoto mais cobiçado do momento.

Eu precisava de alguém desse nível para ser vista, ser notada, e foi aí que eu consegui. Antes mesmo de completarmos um ano juntos eu recebi uma proposta inrrecusável.

Eu teria que me mudar urgentemente para NY e deixar tudo para trás. E foi o que eu fiz! Eu não iria deixar de realizar meu sonho por alguém que eu nem amava. Eu tinha que aproveitar a grande oportunidade!

Então assim que assinei o contrato fui atrás do Vinnie e terminei com ele, mas foi um grande erro!

Meus investidores não queriam uma ex namorada de um famoso para a sua linha de moda, mas eles não podiam cancelar o contrato, já que eu tinha assinado para um ano.

Cheguei a pensar que eles iriam prolongar meu contrato, mas claro que isso não aconteceu. Assim que meu contrato alcançou sua data de validade eu fui demitida, eu implorei para continuar mas só me deram uma opção.

Volte a ser famosa, volta a andar com pessoas famosas!

Como eu não tinha escolha, voltei para Los Angeles e esperei pacientemente o idiota terminar com aquela ridícula da Hall.

O máximo que eu aparecia era como a ex do Vinnie, então estava a ponto de enlouquecer!

Eu precisava daquele contrato, ainda preciso.

Mas como o cara é um idiota, acreditou no meu papinho de "eu te amo" e todo o blá blá blá que eu tinha falado. Então ele deu um pé na bunda da vadia da Cloe e agora eu voltei a ser a namorada do cara mais cobiçado de LA.

E meus investidores não perderam tempo em me parabenizar, mas disseram que se eu voltar como ex eles não assinariam o contrato.

O que eu faço? Terei que levar esse mala junto para NY? Que droga, não consigo me comportar como a namorada perfeita para sempre, preciso pensar em algo.

Mas primeiro preciso tirar essa garota insuportável da vida do meu namorado.

E como fazer isso? Fácil.

Seja a vítima!!

Olho para Vinnie e o vejo com um olhar perdido, seus olhos estão vermelho. Ele está se segurando para não chorar, que patético.

Preciso fazer algo!

Olho para a mesa e pego minha bebida, sem querer (só que não) a derrubo no meu lindo e caríssimo vestido Versace, o que foi um grande sacrifício mas que no final vai valer a pena.

- Nossa, como eu sou desastrada. - digo inocentemente - Preciso limpa-lo antes que manche. - digo para Vinnie e o beijo rapidamente - Já volto. - Me levanto indo em direção ao banheiro.

Assim que entro nele escuto uma conversa cessar, elas me olham no exato momento que apareço no corredor e sorrio triunfante. Vejo Cloe me encarar com um olhar bem mortal.

Vai ser fácil, fácil!

Que namorado não irá defender a inocente namorada agredida pela ex? A ex que não aceita ser trocada?

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora