19

4.4K 347 67
                                    

Por Cloe

Uau, quem é esse povo todo?

Tem muitos convidados no salão de festa, tenho certeza que passa de trezentas pessoas e eu não conheço nem dez.

Estou sentada na mesa principal com os noivos, os pais da noiva, e nós os padrinhos. Já comi bastante, a comida está ótima. Um tempo depois Bryce e Addi vão cumprimentar os convidados, Sheri e Sr. Rae fazem o mesmo e Kio resolve ir conversar com uma amiga.

Acabou que sobrou só Vinnie, Loren e eu, e como o babaca nunca deixa de ser babaca ele puxa assunto com ela, me ignorando totalmente. Me levanto um pouco irritada e vou falar com nossos amigos que estão numa mesa próxima. Me sento do lado do Jaden já dizendo:

- Vocês homens são babacas mesmo ou esse cargo é todo do amigo de vocês? - eles me olham um pouco confusos mas entendem quando veem Vinnie e Loren conversando.

Jaden sorri solidário e diz:

- Sinto muito, todo nós somos babacas mas a babaquice do Vinnie veio em dobro. - acabo sorrindo.

- Coitada de nós mulheres então. - eles riem baixinho.

- Vocês são capazes de aguentar nossa babaquice de cabeça erguida Cloe, vocês não tem nada de sexo frágil. Não será um babaca que vai acabar com vocês garotas. - Diz Josh.

- Aiiiii meu deus, Josh casa comigooo - diz Nessa.

- Ok recém casados, vou ali conversar com algumas pessoas. - Diz Jaden levantando e indo em direção a duas garotas junto com Mads.

Josh, Nessa e eu ficamos conversando por um tempo até que Mads aparece com duas meninas muito parecidas.

- Cloe, essas são Dixie e Charli são nossas amigas também.

Nos apresentamos e entramos em um assunto bem legal, até Kio voltou de onde ele estava e se juntou a nós, estávamos todos rindo quando o babaca vulgo Vinnie aparece e diz pro Kio que estava do meu lado:

- Então cara... essa garota aí já tem dono. - diz sorrindo.

- Vai se fuder Vinnie. - digo.

- Nossa, tão doce ela. - ele ri.

Babaca.

- De doce já basta a Lorenzinha não? - digo irônica.

Kio percebe que o clima fica pesado e sai de fininho. Bem que eu queria sair e deixar Vinnie falando sozinho, mas sei que ele não vai me deixar em paz. Ele se senta na cadeira onde Kio estava e me rouba um selinho, me assusto com o ato.

- Tão linda com ciúmes. - sorri debochado.

- Vinnie não é ciúmes. Mas cara, você namora comigo, de mentira mas namora. E você não sai da cola dela, quer que o povo pense o que? Tão pensando que eu sou a trouxa do ano. E eu te avisei que se isso acontecesse eu iria acabar com essa palhaçada, você quer que isso aconteça? Por que se continuar assim eu acabo com tudo.

- Desculpa Cloe, sério. Prometo passar o resto da noite do seu lado e não vou mais vacilar até nosso namoro acabar, pode ser? Só me perdoa por favor. - o ignoro - Ei pequena, olha pra mim. Eu odeio te ver magoada ainda mais quando sei que a culpa é minha, me perdoa por favor? - ele me dá outro selinho.

- Perdoo idiota... e para de se aproveitar de mim na frente do povo. - digo rindo.

- Claro que vou me aproveitar, na frente do povo você não pode fugir de mim. - dizendo isso ele me beija.

Retribuo o beijo, não consigo não retribuir, esse babaca beija bem pra cacete.

Depois de encerrar o beijo ele levanta e me puxa, o encaro confusa e ele diz:

- Vamos dançar minha namorada? - percebo esta passando uma música romântica.

- Claro meu namorado. - sorrio.

Vamos para a pista de dança e começamos a dançar, vejo Loren nos queimando com os olhos, sorrio para o Vinnie e o beijo novamente.

Como eu disse, não é sacrifício nenhum para mim.

⏳quebra de tempo⏳

Casamento mais da hora igual esse não tem.

Kio já conseguiu ficar com cada garota gata que eu até me sinto humilhada perto da beleza delas.

Vinnie até agora está cumprindo a sua promessa e não saiu mais do meu lado, no momento ele está no banheiro e eu vim me sentar em uma cadeira na varanda meio afastada da muvuca.

- Te encontrei. - alguém agarra minha cintura e eu grito e levanto de imediato, até ver quem é.

- Porra Vinnie, não faz isso. - ele começa a rir.

- Desculpa pequena - ele me vira em sua direção e passa os braços ao redor do meu pescoço - mas você não me viu e eu não pude perder a oportunidade de te assustar. - ele nos empurra um pouquinho para trás me encostando na mureta da varanda e aproximando seu corpo do meu.

Mas o que tá acontecendo aqui?

- Vinnie. - ele me olha nos olhos e assente.

Porra estamos próximos demais.

- Por que estamos assim? - pergunto curiosa.

- Assim como? - ele acaricia meu lábio com o polegar.

- Como se fôssemos namorados. - ele ri e antes que diga algo eu completo - Namorados de verdade Vinnie. Tipo... o combinado era nos beijarmos só na frente dela, que ficássemos assim só na frente dela. Mas ultimamente estamos fazendo isso até sozinhos.

- Não sei Cloe, eu só senti vontade e fiz sem pensar. Mas...não me arrependo. Você se arrepende? - nego - Ótimo, porque estou com vontade de te beijar agora, e sei que não tem ninguém nos olhando no momento mas quero beija-lá mesmo assim. - ele me olha com desejo estampado no seu rosto.

- Eu... também quero. - digo um pouco ofegante.

Só a proximidade dele me deixa assim imagina fazendo outra coisa?

E eu sempre pensado merda, esquece essa ideia Cloe.

- Então que tal aproveitarmos essa noite como se realmente fôssemos namorados? - ele aproxima sua boca da minha e diz - só hoje. Podemos agir sem pensar no certo ou errado e só... aproveitar. - ele sorri e encosta seus lábios no meu.

Me afasto mas só o suficiente para dizer:

- Acho isso uma ótima ideia. - dizendo isso ele me beija ferozmente.

❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥❤️‍🔥

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora