15

5.2K 432 232
                                    

Por Vinnie

Depois do que aconteceu eu não falei mais com a Cloe, ela até desceu na cozinha comer mas eu preferi ignora-la, além de estar bravo com ela ainda pela brincadeira, não posso sentir nada por ela além de amizade, eu quero Loren de volta, ela sim é a minha garota, é a pessoa que eu gosto.

Os meninos dormiram aqui em casa, Nessa e Mads ainda estão uma fera com eles. Depois que todos nós tomamos banho resolvemos sair, vamos para um barzinho de um amigo nosso. Depois de alguns copos os meninos vão ao banheiro e eu fico sentado no balcão pensando na desgraçada da Cloe.

Um tempo percebo que uma loira sentou do meu lado, quando a olho vejo que é Loren.

O que ela tá fazendo aqui?

- Oi Vinnie, quanto tempo. - ela sorri.

- Olá Loren. - respondo por educação.

Ela sorri ironicamente e diz:

- Cadê sua namoradinha? Tá com problemas no paraíso benzinho?

A olho um pouco irritado e digo:

- Não é da sua conta Loren.

- Impressionante o quanto você é idiota, se tornou o cachorrinho dela, ela manda e desmanda em você. - a olho mais irritado ainda - Estou mentindo? Agora ela vive zuando com a sua cara e você não faz nada. Já está se tornando a piada da internet não percebe? Todos estão fazendo piada de você Vinnie, vê se acorda e percebe o que essa cobra tá fazendo com você. - Ela levanta e se aproxima - Será que você não percebe que eu sou melhor pra você? Você me ama, e não ela. - Ela diz se aproximando do meu rosto.

Respiro fundo tentando controlar meus sentimentos e pergunto:

- E você me ama? - ela assente - Mentira, se me amasse não teria me deixado. - ela tenta falar algo mas eu a interrompo - Vai embora Loren, ou vai tentar destruir o namoro de outra pessoa. - digo magoado.

Ela se distancia irritada e diz:

- Você é um babaca sabia, acha mesmo que existe amor? Para de ser infantil. Eu nunca te amei e nunca vou amar Vinnie, isso não existe. - ela diz irritada vira as costas e sai.

Fico olhando pro nada pensando nas suas palavras.

Eu nunca te amei e nunca vou amar.

Essas palavras deveriam não me ferir, não mais. Mas feriu. Como posso amar alguém assim? Penso também sobre o que ela falou da Cloe.

Impressionante o quanto você é idiota, se tornou o cachorrinho dela, ela manda e desmanda em você.

Estou mentindo? Agora ela vive zuando com a sua cara e você não faz nada. Já está se tornando a piada da internet não percebe? Todos estão fazendo piada de você Vinnie, vê se acorda e percebe o que essa cobra tá fazendo com você.

Será que ela está certa? Será que por causa da Cloe eu me tornei uma piada? Não sei mais o que pensar.

Depois de algumas doses fortes de tequila me despeço dos caras e vou pra casa, quando chego encontro Cloe na sala. Quando ela me vê levanta na hora, se aproxima e diz:

- Desculpa Vinnie, estou arrependida de ter jogado em você tudo o que você jogou em mim, sério mesmo.

A olho super irritado e digo:

- Arrependida? Nossa, não sabe o quanto isso muda tudo, obrigada pelo seu arrependimento. - digo irônico.

- - Desculp... - antes que ela termine eu a corto.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora