6

6.3K 435 178
                                    



Por Cloe

Hoje é dia 24 de dezembro véspera de natal, estou aqui me arrumando pra ir na ceia na casa da sogra do meu irmão, vou ter que ir de carona com o Vinnie já que meu irmão foi mais cedo.

A Addi disse que era para todos irem de vermelho, optei por um vestido curto, ele é simples e chique ao mesmo tempo, peguei uma bolsa preta, deixei o cabelo liso e fiz uma make leve, nada muito extravagante.

Quando terminei de me arrumar encontrei Vinnie na sala, ele está conversando com o celular de novo.

Meu deus nunca vou me acostumar com isso.

Quando ele me vê levanta e diz:

- Está linda - sorrio e ele vira o celular na minha direção.

- Galera essa é a Cloe - fico parada sem saber o que fazer e ele ri - ela vai passar um tempo aqui em casa, e não, ela não é minha namorada, ela é irmã do nosso querido Bryce Hall.

Ele para de gravar e vira para mim e diz:

- Pronto, agora eles sabem quem você é - ele anda em direção ao espelho e começa a se olhar.

Ele está lindo, com uma calça preta, uma camisa vermelha e o cabelo bagunçado.

Resumindo, lindo pra cacete.

Ele se vira na minha direção e diz:

- Vamos que estamos atrasados.


Estamos no carro quase chegando na casa da mãe da Addi, fico pensando no Vinnie e em como ele é estranho, uma hora a gente tá de boa e no minuto seguinte estamos em uma zona de guerra.

Também começo a pensar na tal Loren, por que ele ficou tão incomodado querendo saber se ela iria vir ou não?

Fico o olhando enquanto penso, ele acaba percebendo, eu também não sei disfarçar nem um pouco, e me olha e diz:

- Vai, pergunta - olho pra ele com uma cara tipo que? - você tá fazendo a cara de quando quer perguntar alguma coisa mas não sabe se deve.

Meu deus como eu faço essa cara?

- Eu...eu...ok, quem é Loren? - ele me olha um pouco irritado - nem vem com essa cara, você acabou de dizer que eu podia perguntar.

- Não é da sua conta. - ele diz curto e grosso.

- Não vai me falar? Ok, então eu vou ficar chutando até adivinhar.

- Para, eu falo. - olho pra ele esperando - Loren é irmã da Addison, ela tem 19 anos que nem você, nós namoramos por oito meses até ela chegar um belo dia e dizer que estava terminando comigo, que não precisava mais de mim, que já tinha conseguido o tão sonhado contrato de modele em Nova York.

- Nova York? - que coincidência.

- Sim, parece que todo mundo que vai pra lá esquece da família. - ele diz isso me olhando com raiva.

Nossa essa doeu.

- Olha eu sei que não fui uma irmã muito presente, mas eu tive meus motivos. - olho pra ele com raiva - Eu não esqueci o meu irmão, nunca esqueceria, ele é a única família que me sobrou.

- E que motivos são esses? - ele diz ríspido.

- Motivos que não é da sua conta.

- Passou a ser da minha conta no momento em que ele foi morar comigo, você não sabe o que ele passou - ele me olha com um olhar frio - eu vi ele sofrendo todos os dias, sofria pelos pais, ele precisava de você e você o abandonou, você foi embora sem se importar em como ele iria ficar, o Bryce não perdeu só os pais, ELE TAMBÉM PERDEU A IRMÃ.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora