Por Cloe
Volto para o jardim e me despeço de todos, eles perguntam aonde está Vinnie eu digo que está na parte da frente da casa, também me pedem se ela já vai embora, digo que sim e que vou esperar ele no estacionamento.
Faz pouco tempo que os conheço mas sei que eles não me deixariam ir embora sozinha, então menti dizendo que Vinnie também iria. Dei a volta na casa evitando passar aonde Vinnie estava e chamei um táxi, saí da residência antes mesmo do táxi chegar. Quando o táxi chegou pedi para ele me levar pro centro.
Assim que o táxi saiu de lá eu desliguei meu celular, sabia que assim que percebessem que eu saí só iriam me ligar.
Quando chegamos o paguei e desci. Sai andando sem rumo, o centro estava cheio e eu tentei ficar o mais longe possível de aglomeração, andei por uns cinco minutos até encontrar uma árvore com vista para a praia um pouco afastada e sem ninguém por perto. Me sentei na grama mesmo, sem me importar se iria sujar a roupa.
Fiquei lá olhando pra água por vários e vários minutos, apenas relaxando. Até que resolvo ligar meu celular, talvez eles estejam preocupados e eu não quero preocupar ninguém comigo. Quando eu o ligo muitas notificações aparecem.
Vinte e seis mensagem do Vinnie perguntando onde eu estou, quinze do Kio pedindo porque fui embora sozinha, e várias outras do pessoal também.
Resolvo não responder nenhuma e nem retornar as ligações que tinha, jogo o celular na grama e me deito olhando as nuvens, sem perceber começo a chorar.
Chorando um por babaca que está mentindo pra mim. Chorando por estar com saudade dos meus pais. Chorando por saber que estou apaixonada por alguém que não me ama. Chorando de saudade da Hanna.
Queria tanto minha melhor amiga comigo...
Como no momento estou precisando de um ombro amigo ligo para Kio sem pensar duas vezes, ele não demora a atender minha ligação.
- Por favor me diz que você está bem? - diz Kio do outro lado da ligação.
- Eu estou bem é só que... será que você pode me encontrar agora? - digo com voz chorosa.
Por Kio
Horas antes...
Cloe sai de casa abatida e diz que vai embora, perguntamos se ela iria com o Vinnie e ela disse que sim, mas sabia que era mentira, eles haviam brigado minutos antes.
Vinnie aparece no jardim algum tempo depois e o pessoal o olha com cara de "o que você está fazendo aqui" e o idiota é tão lerdo que não entendeu.
- Por que estão me olhando assim? - ele pergunta confuso.
- O que você ainda faz aqui cara? - pergunta Jaden.
- Ué, como assim? - ele pergunta mais confuso ainda.
- Cloe disse que vocês estavam indo embora. - diz Jaden e eu apenas fico observando.
- A Cloe não está aqui? - ele pergunta olhando por todo o jardim.
- Não, ela não te falou nada? - eu pergunto.
- Não. Eu não acredito que ela foi embora sozinha. - Vinnie diz preocupado.
- Já era de se imaginar né. - digo irônico.
- Preciso ir. - Vinnie sai sem olhar para ninguém.
Percebo que o pessoal está me encarando esperando que eu diga algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionVinnie terá que dividir a casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo. Dias depois da chegada de Cloe na casa dele, o mesmo descobre que sua ex, Loren Rae, por quem ele ainda é apaixonado está de volta a cidade. Para não demostrar a Loren que ain...