22

4.4K 327 32
                                    

Por Cloe

Acordo já querendo dormir novamente, o dia anterior foi muito cansativo, e a idiota aqui invés de dormir o resto da madrugada resolve levantar para pensar na vida.

Só fiz merda nessa madrugada, como por exemplo: transar com o Vinnie e quase repetir isso no sofa.

Só posso ter merda na cabeça mesmo, só isso. Por que não tem cabimento ser idiota desse jeito.

Qual o meu problema? Eu não percebo que só vou me machucar? Vinnie não me ama, ele ama outra, ama a Loren.

E a cada dia que passa eu sinto algo mais forte por ele, não acredito que isso tá acontecendo. Eu vou me fuder com toda a certeza do mundo, que merda.

Resolvo levantar e me arrumar já que irei almoçar na cada dos pais de Addi. Tomo banho e deixo meus cabelo secando naturalmente, coloco um vestidinho florido, calço uma bota de cano médio preta, no rosto faço uma maquiagem leve.

Saio do quarto e vou para a cozinha, pego na geladeira um suquinho de caixinha e um pacote de bolacha recheada. Me sento na bancada, tive que dar uns três pulinhos para conseguir subir... vida de baixinha é foda. Pego meu celular e resolvo conversar com a Hanna, faz tempo que não tenho notícias dela.

*Ligação on*

- Alô?

- Hanaaaaaa.

- Cloeeee sua vaca, que saudade de você... esqueceu que tem melhor amiga né sua cretina. - ela falta gritar comigo no celular.

- Desculpa amiga, é que tá meio corrido aqui. - digo.

- Seeeiii dona Cloe, sei... Mas enfim, como você está? - ela pergunta.

- Precisando do colo da minha melhor amiga. - respondo meio tristonha.

- O que aconteceu Cloe? - ela pergunta preocupada.

- Eu acho que estou gost... - antes que eu termine Vinnie aparece na cozinha - Acho que estou com saudades Hanna, é isso, saudade tá grande. - digo rápido sem olhar para ele.

- Beleza, sei que não é isso. Alguém chegou aí né? Enfim, preciso desligar que minha mãe tá me chamando, me liga mais tarde e me conta o que tá acontecendo. - ela diz isso e desliga.

Essa garota me conhece tão bem.

*Ligação off*

- Bom dia Cloe. - diz Vinnie com cara de sono.

- Bom dia Vinnie. - digo baixo e resolvo olhar pra ele.

Mas que merda, ele está só de calça jeans. Ele está de costas para mim pegando água na geladeira. Olho para suas costas e merda, mil vezes merda, ele tá todo arranhado.

Ele se vira e eu disfarço olhando para baixo, ele ri e diz baixinho:

- Como quer que eu esqueça o que aconteceu nessa madrugada se você deixou sua marca em mim? - olho para ele e vejo que seu pescoço está todo marcado.

Merda.

- Me desculpa Vinnie... não vai se repetir. - digo envergonhada.

Ele ri e diz maliciosamente.

- Não tem problema, eu gostei bastante. - dizendo isso ele sai da cozinha de deixando vermelha de vergonha.

Termino meu lanche e saio da bancada. Antes que eu saia Vinnie aparece.

- Então Cloezinha do meu coração. - o interrompo.

- Não me chama assim.

- Cloe cala a boca e não me interrompe. - cruzo os braços mas não falo nada - você vai precisar usar sua maquiagem em mim.

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora