Por Vinnie
Acordo de madrugada sem Cloe do meu lado, pego meu celular e vejo as horas.
5:29
Me levanto e vou procurá-la, olho no banheiro da suíte mas ela não está lá.
Será que tá na cozinha? Aquele ser vive comendo.
Vou até a cozinha e não a encontro lá também, nem na sala, começo a ficar preocupado.
Cadê a Cloe?
Vou no meu quarto e no do Bryce mas nada dela. Onde ela está e porque sairia de madrugada?
Volto até a sala e grito seu nome, ela me responde de algum lugar da casa. Suspiro aliviado.
Ela não saiu.
Olho na direção que veio sua voz e percebo a porta que dá acesso à área de trás da casa está aberta. Vou na direção da porta e encontro Cloe sentada em uma espreguiçadeira só de robe, sentada olhando o céu e tomando uma taça de vinho.
- Cloe o que faz aqui? Está frio.
- Pensando. - ela responde sem me olhar.
Ela está estranha.
Resolvo voltar para dentro e pegar algo quente, pego o cobertor que a gente tava usando, volto até ela e me sento ao seu lado nos cobrindo.
- pensando uma hora dessa? - pergunto irônico.
- E tem hora pra pensar? - ela responde grossa.
- Aí essa doeu. - digo com ironia e ela me olha com cara de poucos amigos - Nossa o que você tem em? Tá chata pra caralho.
- Ninguém te chamou pra ficar aqui, se tá incomodado é só sair. - ela diz e bebe mais um gole do seu vinho.
- É ninguém me convidou, e mesmo assim eu tô aqui e não vou sair até você voltar ao normal. - digo sério.
Ela suspira cansada e diz:
- Eu li uma frase no insta onde dizia "o que você precisa para ser feliz?" mas nada me veio à mente.
- É uma ótima pergunta, nem eu sei o que responder.
- Sabe Vinnie eu não sei o que eu realmente preciso mas sei o que quero. - dito isso ela toma mais um gole do vinho.
- E o que você quer pequena? - ela sorri.
- Pode parecer clichê mais... quero ter uma família. Quero ter dois filhos não importa se serão duas meninas ou dois meninos ou um casal. - ela ri baixinho - quero que eles tenham um pouco do meu temperamento, acho que vou gostar de ter filhos assim.
Ela me diz isso eu fico imaginando as crianças correndo pela casa, imagino uma garotinha com os cabelos lisos igual da Cloe, imagino um garoto sorridente implicando com a irmã. Sorrio com esse pensamento.
- Por favor eu quero ser o padrinho de alguma dessas crianças. - digo e ela me olha rindo.
- Se até lá nós nos aguentarmos pode deixar, mas Bryce tem que ser o padrinho primeiro ou vai ter uma guerra civil nessa família. - rimos.
- E o que mais você quer? - ela me olha pensativa e diz:
- Um marido que me ame com todo amor do mundo. Que me acorde com um beijo de bom dia, que diga o quanto sou linda, que dance músicas românticas comigo sob as estrelas... - ela abaixa a cabeça um pouco envergonhada.
Penso nesse cara e me sinto um pouco mal, por um segundo eu me coloquei nesse sonho dela, e pensei em mim como seu marido. Eu iria adorar acordar todos os dias ao seu lado, iria adorar ter ela sempre comigo, mas... eu não conseguiria, ela quer alguém que a ame e eu amo outra pessoa e não vejo meu futuro sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionVinnie terá que dividir a casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo. Dias depois da chegada de Cloe na casa dele, o mesmo descobre que sua ex, Loren Rae, por quem ele ainda é apaixonado está de volta a cidade. Para não demostrar a Loren que ain...