27

4K 332 71
                                    

Por Cloe

Acordo às nove da manhã e vou para o banheiro fazer minhas higienes matinais. Depois que eu termino de me arrumar vou pra sala e encontro vinni dormindo no sofá todo desconfortável.

Eu até poderia acorda-lo, se não tivesse com uma vontade louca de torcer o seu pescoço.

Vou até a cozinha e preparo um lanche pra mim, que se resume em duas fatias de pizza congelada e um copo de refri. Eu sei, super saudável para um café da manhã.

Me alimento desse lanchinho super saudável enquanto vejo as mensagens que Hanna me mandou enquanto tava dormindo.

Hanna: Cloeeee meu amor, não conversamos mais depois daquele dia que você me ligou, está super corrido aqui. Queria estar do seu lado nesse momento.

Hanna: Tudo vai ficar bem, te amo e me ligue.

Sorrio com a mensagem dela e respondo.

Hanna que saudade de vocêêêê💗 estou melhor, fica calma tá! Mas te ligarei novamente pra gente fofocar sim. Estou morrendo de saudade suaaa.

Vinnie aparece na porta da cozinha assim que eu envio a mensagem.

- Bom dia pequena. - ele diz sonolento.

- Bom dia Vinnie. - digo ainda olhando a tela do celular.

Ele sorri fraco pelo meu total desinteresse em falar com ele.

- Vou tomar um banho e depois vou levar o resto das coisas do Bryce, você quer ir também? - assinto - Ok.

Ele vai em direção ao seu quarto e eu vou até o quarto antigo do Bryce. Quando entro no quarto vejo que só tem umas quatro caixas para levar, começo a procurar o diário e o encontro no final da segunda caixa.

Deixei o diário em cima da minha cama e terminei de arrumar as caixas. Levamos tudo ao apê do Bryce e arrumamos algumas coisas.

Quando passava das duas da tarde fomos para o Mc Donald's comer algo. Depois voltamos para casa e enquanto Vinnie jogava eu estava na varanda ligando pra Hanna.

Nós passamos mais de uma hora no telefone fofocando, contei tudo a ela, tudo mesmo, e ela ficou chocada quando disse dos pegas que dei no Vinnie e sobre eu estar apaixonada por ele e encerramos a ligação com ela dizendo que estava com saudades minhas e que estava resolvendo umas coisas para matar a saudade.

E ela desligou a ligação antes mesmo que eu tivesse tempo para perguntar o que ela estava aprontando.

O que será que ela quis dizer com isso?

Resolvo usar a internet pelo notebook do Bryce que ele deixou aqui.

Vinnie aparece e se senta em uma das poltronas que fica perto do sofá, de frente para mim. Ficamos calados por vários minutos, percebo que ele ficou me olhando como se quisesse falar algo, mas acho que desistiu pelo fato de ter parado de me olhar e começar a mexer no celular.

Fico olhando minha página no face até achar vários links no meu chat, vejo que foi mandando pela Hanna e abaixo está escrito: Abra a notícia, você está nelas!!

Ok, estou com um pouco de medo agora.

Abro o link e vejo que se trata de mim, Vinnie e Loren. Já tô vendo a polêmica.

Bailarina ou modelo?

Todo nós sabemos que Vinnie está super feliz com a atual (Cloe Hall), mas será que ele já superou a ex (Loren Rae)?

Eles namoram por um tempo e ele sempre demostrou o quanto a amava em suas redes sociais, mas será que todo esse amor que ele sentia por ela já acabou?

Nós fãs esperamos que sim!! Ele pode ter a amado e tudo, mas não sabemos se esse amor foi correspondido a altura.

Matéria de: Ruan Hunter do site TikTok Room.

Ler essas matérias me deixou um pouco mal, quem vê até pensa que somos um casal apaixonados um pelo outro. Eu infelizmente sou, mas ele? Nunca vi gostar de mim a não ser como amiga.

Desligo o notebook e me levanto do sofá.

- Boa noite Vinnie. - digo.

- Boa noite Cloe. - saio da sala mas antes de chegar nas escadas ele diz - Cloe, espera!!

Me viro e vejo que ele levantou do sofá e está vindo na minha direção.

- Pois não? - pergunto.

- Eu sei que você tem motivos para estar com raiva de mim, mas... eu não quero que fique um clima estranho entre a gente , por favor. - ele diz um pouco chateado.

- Vinnie esquece isso. Eu já cansei desse assunto, só me deixa em paz um pouco. - digo.

- Te deixar em paz quer dizer que não vamos nos falar direito? Que você vai ficar toda estranha e calada quando eu tiver perto? - assinto - Mas que porra Cloe, não quero isso.

- Você não tem que querer nada Vinnie! Se você se importasse tanto assim me contaria o que tanto tá escondendo. - cruzo os braços - Mas você não quer falar e eu já cansei de ficar no seu pé, por que sei que não vai adiantar. Então por favor me deixa em paz! Vou fazer o que combinamos, mentir para seus fãs e a cobra lá, fingir ser a namorada perfeita quando alguém que não sabe dessa mentira estiver por perto, mas só isso! Não quero ser amiga de alguém que não confia em mim. - me viro e subo as escadas enquanto ele diz:

- Mas eu confio em você! - ele diz um pouco alto por estar no início da escada.

- Confia? Nossa...imagina se não confiasse. - digo isso e fecho a porta do quarto quando escuto ele vindo atrás.

- Cloe qual é... não vamos ficar nesse clima chato por favor, eu gosto tanto da sua amizade. - ele diz do outro lado da porta.

Meu coração dói quando ele diz "eu gosto tanto da sua amizade". Queria que ele gostasse de mim de outro jeito, mas como minha mãe sempre dizia...

Querer não é poder !

A PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora