Por Cloe
Já se passaram três dias que eu estou aqui, três dias que reencontrei meu irmão, e conheci o merda do melhor amigo dele.
Nós não nos damos nada bem, nossos diálogos sempre acaba em briga então eu evito ficar no mesmo cômodo que ele, o que não é muito difícil já que o babaca é viciado em joguinho de computador e passa boa parte do dia trancado no quarto.
Hoje é dia 22 de Dezembro, natal está chegando, e não estou nada animada para celebrar, de uns anos pra cá eu celebrava a força, Hanna a minha melhor amiga da faculdade me obrigava a ir pra casa dela, desde que fui para a faculdade que não passo o natal ou nada celebrativo com o meu irmão, sempre inventava alguma coisa, só para não vê-lo e me arrependo disso. Já foi difícil perder nossos pais naquele acidente e acabou que ele ainda me perdeu, nunca mais fui a mesma.
Mas dessa vez vai ser diferente, vou ser melhor, por ele. Ele sempre fez de tudo por mim e agora é minha vez de retribuir.
Enquanto estou aqui pensando na péssima irmã que eu sou, Bryce bate na porta do banheiro e diz:
- Bom dia pequena, hoje eu tenho que resolver umas coisas e só volto às cinco, vou trazer a Addison pra vocês se conhecerem, beijos.
- Beijos. Espero vocês.
Termino o meu banho, coloco um short de moletom cinza e meu moletom do Harry Potter amarro o cabelo e vou em direção a cozinha fazer o almoço. Acordei um pouco tarde e o idiota do Vinnie ainda dorme.
Pego meu celular e coloco na pasta de músicas do Andy Biersack e começo a cantarolar baixinho, fiz macarronada com queijo e bacon, super saudável, só que não, mas eu amo então foda-se.
Resolvo ligar o not do meu irmão já que o idiota não me deu a senha da Netflix.
Enquanto escolho a série que vou assistir hoje escuto alguém bater na porta.
Vou abrir a porta, quando abro percebo que tem cinco pessoas ali, duas mulheres e três homens. Uma das mulheres é bem baixinha e tem um estilo de Rockeira, já a outra é loira e bem fofa.
Os garotos são gatos demais um é loiro dos olhos verde, o outro é moreno e tem umas tatuagens, lindo pra cacete meu deus, e o outro é moreno também só que os olhos são castanhos.
Meu deus eu morri e tô no céu?
- Olá. - a menina loira diz. - Desculpa a pergunta, mas quem é você? Cadê o Vinnie?
- Eu...eu...- ué, desaprendi a falar foi? - O Vinnie tá dormindo, eu acho, e eu... sou irmã do amigo dele, do Bryce.
- Aaaaaaah sim, você é a Cloe né. - disse o garoto loiro. -Prazer.
O prazer é todo meu querido.
- Ahn, prazer - aí meu deus o que eu faço - entrem, fiquem a vontade - eles entram - vou chamar o Vinnie - fechei a porta e fui em direção ao quarto dele.
Desde que cheguei eu evitei chegar perto desse quarto, e agora estou eu aqui batendo na porta dele, bati e nada. Resolvi abrir a porta devagar, olhei na cama dele e nada até que eu escuto o barulho do chuveiro. Aff vou ter que fazer sala pro povo, não sou boa nisso, sou boa em ser antissocial.
Enquanto penso em virar e sair daqui a porta do banheiro se abre revelando um Vinnie só de toalha na cintura.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - ele praticamente grita.
Minha primeira reação foi olhar o abdômen dele, minha nossa em, tá de parabéns.
A segunda reação foi olhar pra cara dele e perceber o olhar assassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
Teen FictionVinnie terá que dividir a casa com a irmã mais nova de seu melhor amigo. Dias depois da chegada de Cloe na casa dele, o mesmo descobre que sua ex, Loren Rae, por quem ele ainda é apaixonado está de volta a cidade. Para não demostrar a Loren que ain...